Criança

Menina de 11 anos faz história ao ganhar título no mundial de skate

Do Maranhão para o mundo!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Rayssa é do Maranhão (Foto: reprodução / instagram)

Rayssa Leal fez história e se tornou a skatista mais jovem do mundo a ganhar o mundial de skate. A menina, que tem apenas 11 anos de idade, venceu a etapa Street League Skateboarding no último domingo, dia 28 de julho. O evento aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos e, sem dúvidas, ela roubou a cena! Todo mundo ficou impressionado com tanto talento e habilidades!

De acordo com a revista CLAUDIA, logo após a conquista, Rayssa deu uma entrevista e se mostrou muito orgulhosa de sua trajetória dentro da competição “Nossa, estou sem palavras de poder, na minha terceira Street League, estar no pódio com minhas amigas que eu me inspiro muito (…) Esse troféu foi para o meu irmão”, disse emocionada.

Orgulho! (Foto: reprodução / instagram)

Rayssa foi de Imperatriz, no Maranhão, para os Estados Unidos em busca do título e conseguiu! Que orgulho, ein? Detalhe: por alguns pontos a menina não venceu a etapa anterior também. É muito talento e o melhor de tudo: é do Brasil! E não foi só ela que deu nome ao skate do nosso país. Outros esportistas também marcaram presença e se destacaram na competição: Pamela Rosa e Letícia Bufoni. Girl Power!

Esporte não tem gênero!