Menina de 11 anos foge de casa para se encontrar com youtuber

O caso aconteceu em Londrina e foi descoberto porque um morador achou estranho a criança andando sozinha tão cedo da manhã

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 11 anos fugiu de casa enquanto todos dormiam, em Londrina
  • O objetivo dela era se encontrar com um youtuber da região
  • Ela foi descoberta por um morador que achou estranho uma menina tão nova andando sozinha no frio de manhã cedo
  • A polícia encaminhou a criança para a família e está tudo bem

Uma menina de 11 anos fugiu de casa na última quinta-feira, 1 de julho, para tentar encontrar um youtuber de Londrina, região em que ela mora também. A fuga foi descoberta depois que um morador estranhou a criança andando sozinha no frio às 9h da manhã, segundo informações do Ricmais.

-Publicidade-

Ela foi vista andando na rua Otávio Clivati e chamou atenção de um homem, que a abordou e levou à delegacia próxima pois percebeu que ela estava sozinha e tinha na bolsa apenas dois shorts e um urso de pelúcia. Para os policiais, ela disse que saiu de casa para conhecer Renato Garcia, um youtuber com 23 milhões de inscritos no canal.

Menina de 11 anos foge de casa para se encontrar com youtuber em Londrina (Foto: Reprodução / Ricmais / Divulgação / Polícia Militar)

Após acionar o conselho tutelar, os pais dela foram encontrados e ainda na mesma manhã ela estava de volta à família e em segurança. Os pais explicaram que ela saiu de casa por volta das 7h30, horário em que todos estariam dormindo e não conseguiram impedi-la. Mas assim que notaram a ausência dela, também acionaram a polícia local.

O caso chegou ao youtuber

Assim que ficou sabendo da fuga da fã, o youtuber Renato Garcia gravou um vídeo para ela com um recado importantíssimo: “Não é mais para você fazer isso. Veja se obedece sua mãe“, disse à menina.

“O pessoal da polícia já está marcando da gente se encontrar semana que vem. Nem dá tempo agora, estou indo viajar. Mas semana que vem a gente se encontra. Obedece sua família, vai pra casa, porque está frio”, ele fala no vídeo, mostrando a mala de viagem.