Menina de 11 anos que só comia nuggets supera fobia de infância

Uma menina que viveu de nuggets de frango por uma década finalmente superou a fobia de mistério

Resumo da Notícia

  • Jessica Thompson tem 11 anos e só comia nuggets
  • A mãe contou que ela comia acompanhada de batatas fritas
  • Após levar a menina ao médico descobriram que ela tinha fobia misteriosa

Jessica Thompson, 11, de repente acabou com quase toda a comida aos 18 meses. A mãe Julia Cain, 49, relembrou: “Ela só comia nuggets de frango. Ela comia três ou quatro com batatas fritas, mas geralmente não terminava. Em sua lancheira, ela teria apenas pão simples.”

-Publicidade-

Muitas vezes ela se enrolava como uma bola para evitar comida. Julia procurou ajuda e Jessica foi diagnosticada com transtorno de ingestão alimentar restritiva evitativa. Depois de algumas semanas com um hipnoterapeuta, ela agora pode desfrutar de um jantar assado na casa em Swindon.

Menina de 11 anos só comia nuggets
Menina de 11 anos só comia nuggets (Foto: Reprodução/The Sun)

Aliviada, Julia disse: “As pessoas realmente não entendem que é uma doença, não apenas agitação.”. Uma mãe em Junho descobriu que o marido dava nuggets para a filha que era vegana. A mulher contou em relato publicado anonimamente no fórum Reddit que descobriu o ocorrido logo após buscar a filha na casa do pai – quando a menina recusou a maçã oferecida pela mãe, e se irritou pedindo que as duas parassem no Mc Donalds mais próximo.

“Ele teve um completo surto enquanto demandava que eu comprasse nuggets. Chegamos em casa e ela estava borbulhando de raiva. Ela se serviu pisando duro com um resto de sopa que eu tinha reservado para o jantar”, comentou para os seguidores. “Ela me odeia. Sou uma mãe horrível, o pai teria deixado que ela comesse os nuggets. Ela foi chorando para o quarto”.