Criança

Menina de 11 anos realiza sonhos de idosos e faz sucesso nas redes sociais

Ruby deixou muita gente comovida com a boa ação

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ruby teve uma atitude linda! (Foto: Reprodução / CBS Evening News)

Ruby Chitsey, de 11 anos, costuma ir com a mãe ao trabalho em uma clínica geriátrica no Arkansas, EUA. Todos os dias, Ruby pega um bloco de notas e vai ao quarto dos idosos, perguntando quais são os 3 principais desejos deles. Ao retornar, em outro dia, Ruby realiza o sonho de todos.

Tudo começou quando Ruby fez uma pequena pergunta: “se pudessem ter 3 coisas, quais seriam?”. Ao descobrir que os idosos queriam coisas muito simples para serem felizes, ela decidiu colocar a mão na massa.

“Pensei que diriam dinheiro, casas, uma Lamborghini. Mas eles sonhavam com um barbeador elétrico, sapatos novos… Isso é tudo que eles queriam, eu decidi que precisava fazer alguma coisa”, Ruby disse em entrevista à CBS.

Ruby criou uma instituição chamada “Three Wishes for Ruby’s Residents” (3 Desejos para os residentes de Ruby, em português). Enquanto sua mãe, Amanda, cuida dos pacientes, Ruby passa de quarto em quarto anotando desejos e entregando presentes.

Os pacientes ficaram muito felizes com os presentes de Ruby (Foto: Reprodução / CBS Evening News)

Em 2018, ela criou uma página no GoFundMe para ajudarem a cobrir seus custos. Ela começou pedindo 100 mil dólares, porém arrecadou cerca de 130 mil para continuar seus atos de caridade.

Ruby está deixando pessoas felizes com necessidades humanas básicas, como amor, carinho e atenção. “Isso realmente te levanta”, ela revelou na entrevista à CBS.

Leia também:

Estudo: número de avós que criam os netos cresce cada vez mais e isso é muito bom

Crianças vestidas de idosos fazem sucesso na internet

Avó tem reação inesperada em chá de revelação e vídeo viraliza nas redes