Menina de 2 anos literalmente veste a camisa para homenagear profissionais durante pandemia

Ela e a mãe encontraram uma forma encantadora para agradecer os trabalhadores que estão precisando sair durante o isolamento social

Resumo da Notícia

  • Menina se fantasia para homenagear profissionais que precisam sair durante pandemia
  • Ela já se vestiu de enfermeira, médica, caixa de supermercado, entre outros
  • A garota aparece no Facebook da mãe toda quinta com uma roupa diferente
  • Veja foto
Menina se fantasia em homenagem aos profissionais da saúde (Foto: reprodução Facebook / Natalie Stonebank)

Enquanto a maioria das pessoas precisam ficar em casa para serem salvas do coronavírus, diversos profissionais têm que sair diariamente para garantir a saúde e a segurança daqueles que podem se resguardar. Essa garota do Reino Unido encontrou uma forma segura, simples e apaixonante de homenagear esses verdadeiros heróis da vida contemporânea.

-Publicidade-

Eliza Stonebank, 2 anos, já apareceu diversas vezes nas redes sociais da mãe, desfilando homenagens. A forma que a família encontrou de dar uma força para todos esses profissionais foi através de roupas um tanto quanto criativas. Nas fotos, Eliza aparece com versões menores e, algumas vezes, feitas em casa, de trabalhadores como: médicos, bombeiros, caixas de supermercado, entre outros.

Natalie Stonebank, mãe da garota, disse em entrevista ao jornal local Metro que a menina sempre gostou de se fantasiar e que ela espera ansiosamente pelas próximas roupas e fotos. Os internautas já se acostumaram com as publicações, que acontecem toda quinta, e também ficam ansiosos esperando: “Qual será o próximo profissional homenageado?”.

-Publicidade-