Menina de 2 anos prende a cabeça no penico e a cena é de chorar de rir

Pai não acreditou quando viu a criança

(Foto: reprodução / cedida ao site Metro UK)

Josie, uma garota de apenas 2 anos, teve a cabeça presa em um assento sanitário após ir ao banheiro. O pai da menina, Scott Webber, de 28 anos, levou-a até o hospital para retirar o objeto. “Não pude acreditar quando vi o que ela havia feito”, disse em entrevista ao site britânico do Metro.

-Publicidade-

Scott estava cuidando de Josie, que subiu as escadas para usar o banheiro e ao invés de pegar o penico e colocá-lo no chão, a garota resolveu deslizá-lo pela cabeça e acabou ficando presa.  O pai da menina tentou retirar o objeto, mas ela reclamou que estava machucando suas orelhas. “Eu pensei que sairia, mas seus ouvidos continuavam atrapalhando e ela estava tão brava comigo”, contou.

Os dois estavam fazendo o jantar, quando Scott se assustou por ouvir o pedido de socorro da filha: “Eu disse para parar de brincar e tirar, mas quando ela me disse que estava presa, eu tentei”. O pai de Josie a levou para o Minehead Community Hospital, em Somerset, na Inglaterra, após ligar para a mãe da menina, Laura Thompson, de 29 anos.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / cedida ao site Metro UK)

“Quando entramos no hospital, todos estavam olhando para nós”, disse Scott. “Não os culpo, mas uma mulher começou a rir e Josie não gostou nem um pouco! Ela gritou para eles ‘não é engraçado‘, mas acho que todos podemos concordar que foi”.

Agora a pequena Josie acha a história divertidíssima e contou para todos os amigos. De acordo com Scott, todas as vezes que ela fala a palavra “preso”, cai na gargalhada. O pai da garota disse que agora vai prestar mais atenção: “O penico ainda está no porta-malas do meu carro, não vou arriscar que ela faça isso de novo. Compramos outro que ela não poderá colocar na cabeça, só por precaução”, completou.

Leia mais:

Eita! Criança fica presa em guarda-volumes de banco e precisa ser resgatada pelos bombeiros

Menina de quatro anos sai para pescar com o pai e tamanho do peixe surpreende!

Criança fica presa no próprio brinquedo e precisa da ajuda de policiais para se libertar

-Publicidade-