Menina de 3 anos é atacada por ouriço cheio de espinhos enquanto dormia

Elsie, estava deitada na mesma cama que sua mãe, quando um animal que ela nunca tinha visto antes, começou a atacar seus pés. Entenda como esse bicho atípico foi parar dentro de casa, causando muita confusão para essa família no Reino Unido

Menina de 3 anos é atacada por ouriço no meio da noite (Foto: Reprodução/ TheSun)

Pesadelos no meio da noite e medo de algum bicho pegar o pé enquanto dorme, são receios recorrentes para maioria das crianças. Muitas vezes, são apenas invenções da imaginação, mas para a pequena Elsie, de 3 anos de idade, o susto foi real e marcante. A menina que estava dormindo ao lado da mãe, foi atacada por um ouriço cheio de espinhos, no meio da madrugada.

De acordo com informações do TheSun, Chelsea, mãe da garota, acordou assustada com a filha gritando em desespero. O animal mordeu o dedão do pé de Elsie, que logo começou a sangrar. “Eu entrei em pânico, porque não esperava que seria um ouriço. Mas puxei o animal do pé dela, que acabou se assustando e fugindo para o armário. Ela estava histérica, porque nunca tinha visto um ouriço antes ou fazia ideia do que era”, contou, Chelsea.

Ela ficou apenas com um pequeno machucado no pé e o animal foi levado por uma instituição de resgate (Foto: Reprodução/ TheSun)

A família que mora em Strartford, Reino Unido, recorreu pela ajuda do sistema público de saúde (NHS), que passou as orientações de apenas estancar o sangue e procurar por atendimento médico na manhã seguinte. Elsie, que não apresentou ferimento grave, somente precisou tomar uma dose da vacina para tétano, por precaução.

O ouriço, foi levado pela centra de resgate da cidade, “Hedgehog Friendly Town”. As coordenadoras do projeto, afirmaram que não é a primeira vez que esse animal invade casas no meio da noite, naquela região da cidade. O ouriço que é uma fêmea, provavelmente tem filhotes para cuidar e estava procurando por alimentos.