Menina de 3 anos fica presa pelo pescoço em pipa gigante e aparece voando em vídeo de festival

Criança ficou com o pescoço preso em cauda de pipa e voou durante 30 segundos, até a plateia do evento conseguir resgatá-la. Ela foi socorrida e se encontra bem

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 3 anos, ficou presa em uma pipa durante o Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, em Taiwan
  • Ela voou por cerca de 30 segundos antes de conseguir ser resgatada
  • No vídeo mostra a menina presa na cauda da pipa pelo pescoço e voando descontroladamente até que conseguiu abaixar o suficiente para o público puxá-la até o chão
  • Confira o vídeo

Imagina o susto! Neste último domingo, 30 de agosto, uma criança de 3 anos, ficou presa em uma pipa durante o Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, em Taiwan, e voou por cerca de 30 segundos antes de conseguir ser resgatada, como mostrou um vídeo postado ontem nas redes sociais.

-Publicidade-
A menina tem apenas três anos (Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo a menina aparece presa na cauda da pipa pelo pescoço e voando descontroladamente até que conseguiu abaixar o suficiente para o público puxá-la até o chão. Assustados, espectadores gritaram quando a garota foi alçada pelo vento forte.

Organizadores do evento e a mãe da criança a levaram ao hospital, onde ela tratou ferimentos no rosto e no pescoço. Apesar do susto, a menina está bem, ela sofreu apenas pequenos cortes, pois os  machucados não foram graves.

-Publicidade-

O incidente fez com que os organizadores cancelassem o festival na cidade de Hsinchu, no noroeste de Taiwan. Um funcionário do governo da cidade de Hsinchu disse à mídia local que uma súbita rajada de vento, que é conhecida pelos ventos fortes, fez com que a cauda da pipa se enrolasse na cintura da criança.

Confira o vídeo