Menina de 3 anos sobrevive depois de ser deixada sozinha em casa pela mãe por 9 dias

Ela agora foi adotada e está com uma nova família

Ela deixou as crianças sozinhas de propósito (Foto: Reprodução/Youtube TCH)

Uma mãe na Ucrânia deixou os filhos sozinhos em um apartamento por nove dias. O caso aconteceu em 2017 e infelizmente uma das crianças não sobreviveu, eles ficaram sem água potável e sem comida. Mas as imagens do apartamento e os detalhes só foram divulgados agora.

-Publicidade-

Vladislava Trokhimchuk, era mãe de Danill, de um ano, que não sobreviveu e de Anna de três que foi adotada por outra família. Segundo o jornal britânico, Daily Mail, a mãe ucraniana teria feito de propósito. A polícia concluiu que ela fez isso para deixar os filhos com aparência de doentes.

As investigações, ainda revelam que em um auge muito grande de fome as crianças chegaram a comer papel de parede, ela queria que eles ficassem abatidos, para que depois pedisse doações na internet para os “filhos doentes“. Anna, milagrosamente não sofreu nenhuma sequelas e já está bem, foi adotada e está feliz com a nova família que a ama.

-Publicidade-

Todas as imagens foram divulgadas no meio do julgamento de Vladislava, que ainda está em andamento. Não há previsões para o fim do processo. Mas estamos torcendo para que ela sofra as consequências merecidas e para que Anna realmente fique bem e se adapte à nova família.

A polícia está liberando fotos do apartamento (Foto: Reprodução/Youtube TCH)

Leia também:

Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa

Criança grava vídeo revoltada com abandono de praça em Minas Gerais 

Você sabia que o abandono afetivo do pai pode levar à indenização? 

-Publicidade-