Menina de 4 anos diz que conversou com Deus enquanto passava por uma hemorragia

Zola teve uma recuperação milagrosa depois do episódio

Resumo da Notícia

Brittani Tomic é mãe da menina Zola, de 4 anos. Acontece que desde a gestação da garota, a mãe encontrou diversos distúrbios. Os exames detectaram, na menina, um cisto no cérebro e uma mancha no coração enquanto ainda estava na barriga da mãe.
Zola tem 4 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Brittani Tomic é mãe da menina Zola, de 4 anos. Acontece que desde a gestação da garota, a mãe encontrou diversos distúrbios. Os exames detectaram na, menina, um cisto no cérebro e uma mancha no coração enquanto ainda estava na barriga da mãe.

Para a surpresa dos pais, a filha nasceu saudável, mas cerca de 6 meses depois a mãe percebeu que a saúde da menina não progredia, e uma simples gripe poderia virar uma grande pneumonia.

Ela tinha febres e convulsões então um médico especialista indicou a retirada das amidá-las da menina para tratar a apneia.

(Foto: reprodução / Little Things)

Após a cirurgia a menina foi desesperada ao quarto dos pais e estava cheia de sangue, acontece que ela estava tendo uma hemorragia, a garota sangrou muito, quase até a morte.

Veja ao vídeo completo clicando aqui 

Felizmente, Zola teve uma recuperação milagrosa, quase inexplicável. Meses depois a menina surpreendeu os pais ao contar que encontro com Deus durante todo o processo e que isso a curou.

Leia também:

Regina Casé acreditava que não seria boa mãe: “Sempre me interessei mais pelo trabalho”

Mãe faz um desabafo importante sobre amor próprio durante a maternidade

Mãe contraria médicos e cuida de netos enquanto filha está em coma: “Foi um milagre”