Menina de 4 anos encontra sozinha mãe morta em casa: “Não consigo acordá-la”

Beckka faleceu no último dia 3 de janeiro, e ainda não se sabe exatamente a causa da morte. Contudo, a família admitiu que a mulher de 23 anos tinha epilepsia. Miley ligou para o pai assim que encontrou a mãe “dormindo”

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 4 anos encontrou a mãe morta em casa
  • Miley ligou para o pai assim que encontrou a mãe, que acreditava estar dormindo
  • O homem correu para casa para tentar reanimar Beckka, mas sem sucesso
  • O caso aconteceu no último dia 3 de janeiro

Uma menina de apenas 4 anos de idade encontrou a mãe morta em casa. O caso aconteceu no último dia 3 de janeiro na cidade de Cardiff, no Reino Unido. Por lá, Miley ligou para o pai por chamada de vídeo para contar que a mãe estava “dormindo”, e que “não conseguia acordá-la”. O homem correu para o local para tentar reanimar a mulher, mas não teve sucesso.

-Publicidade-

Beckka tinha 23 anos de idade e um diagnóstico de epilepsia desde os 14. Ainda não se sabe a causa exata de sua morte, contudo, familiares acreditam que ela deve ter ficado sem tomar os remédios para o controle da doença no final de semana – e teve complicações que levaram à sua morte, na segunda-feira.

As informações são do portal Wales Online. Ainda de acordo com elas, Miley foi levada para a casa de um vizinho assim que o pai chegou ao local. Outros familiares de Beckka também foram acionados. Rachel – mãe de Beckka e avó de Miley – está agora arrecadando fundos para ajudar na criação da neta e está usando as redes sociais para conscientizar as pessoas sobre a epilepsia.

“Ela é minha segunda filha, e eu nunca tinha visto alguém com epilepsia antes. Mesmo tendo epilepsia, nunca vi em outra pessoa, eu simplesmente congelei. E então eu a ajudei e aprendi como ajudá-la”, admitiu Rachel, para o portal Wales Online. “Não sabemos a que horas ela faleceu, nem a causa de sua morte. Mas sua filha de quatro anos a encontrou ‘dormindo’, como ela descreve”.

A menina encontrou a mãe morta em casa
A menina encontrou a mãe morta em casa (Foto: Reprodução/ Wales Online/ Arquivo Pessoal)

A mãe de Beckka ainda lembra, com muito pesar, sobre o momento em que lhe contaram sobre a morte da filha. “A polícia estava batendo na minha porta. Como você pode imaginar, eu estava arrasada. Eu disse: ‘por favor, me diga que ela está presa, me acorde desse pesadelo’, mas infelizmente eles estavam vindo com uma notícia muito ruim de que ela havia falecido, foi simplesmente horrível”. Mesmo assim, completa, “Estamos dizendo a Miley que mamãe agora é uma estrela brilhante no céu. Continuamos dizendo a ela que mamãe a amava muito e que ela sempre a amará e sempre estará cuidando e quando essa estrela brilhar no céu, é a mamãe piscando para ela”.