Menina de 4 anos que disse ser feia para cabeleireira grava novo vídeo: “A rainha acordou”

Ariyonna estava no salão fazendo um penteado quando começou a chorar e desabafou com a profissional. Depois do vídeo viralizar no Instagram, a cabelereira fez uma nova gravação da garota

Resumo da Notícia

  • Ariyonna tem apenas 4 anos, mas fez todo mundo ficar chocado após afirmar: "Eu sou tão feia" durante uma visita no salão
  • A cabeleireira gravou tudo e compartilhou o vídeo no Instagram
  • Após a viralização, as duas postaram um novo vídeo em que a menina aparece bem mais feliz: "Eu sou negra e bonita"
Ariyonna havia dito que era feia e caído no choro antes disso (Foto: reprodução/Instagram/@lilwavedaddy)

De cortar o coração! Um vídeo viralizou neste final de semana e tem chamado a atenção para a importância da representatividade e da conversa entre adultos e crianças para fortalecer a autoestima.

-Publicidade-

Ariyonna tem apenas 4 anos de idade e estava no salão preparando o cabelo quando comentou com a cabeleireira, Shabria: “Eu sou tão feia”. Rapidamente, a profissional, chocada, rebate o comentário e afirma: “Não diga isso, você é tão bonita”.

A menina olhava para o próprio reflexo no espelho e Shabria continuou falando: “Olhe para você, era para você estar dizendo ‘Eu sou tão linda'”. Ariyonna então começa a chorar e é consolada pela mulher.

-Publicidade-

Ela então abraça a menina e revela: “Ah, não! Você vai me fazer chorar assim. Ai meu Deus”. Depois, a cabeleireira olha para a garota e continua: “Você tem as covinhas mais lindas. É tão fofa! Tem a pele linda da cor do chocolate e os dentes tão brancos! Você é maravilhosa”.

Shabira compartilhou o vídeo no Instagram e deu mais detalhes sobre o ocorrido na legenda: “Enquanto eu fazia o cabelo dela, ela estava cheia de energia até que, do nada, ela olhou para o reflexo e ficou desanimada. Isso partiu meu coração porque ela tem a MAIOR energia e o sorriso e o coração mais lindos! Eu acho que quando as crianças vão à escola, percebem muitas coisas diferentes que não sabem a definição, mas conhecem o sentimento”.

A postagem original rendeu mais de 300 mil curtidas e vários comentários. Pouco depois, Sabrina postou outro vídeo em que a menina diz: “Sou negra e linda”, e repete isso algumas vezes. Maravilhosa, está certíssima!

Novamente, a cabeleireira completou na legenda: “A rainha acordou. Eu falei que ela poderia recitar ‘Eu sou negra e linda’ e agora ela não para de repetir isso. Diabo, você não vai roubar a alegria dessa bebê! Obrigado a todos que enviaram palavras gentis para Ariyonna. Hoje ela está mais confiante e vibrante”.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-