Menina de 5 anos morre após ser atacada por macacos na Índia

Narmada foi atacada por um enxame de macacos as margens do rio Nakatiya em Bareilly, no estado de Uttar Pradesh

Resumo da Notícia

  • Menina de cinco anos atacada por macacos enquanto brincava com seus amigos na Índia;
  • Criança estava brincando nas margens do rio Nakatiya em Bareilly quando os animais atacaram;
  • A jovem foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Uma menina de cinco anos morreu após ser atacada por macacos enquanto brincava com os amigos nas margens do rio Nakatiya em Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, Índia. De repente, um enxame de macacos a atacou.

-Publicidade-

Enquanto o grupo de crianças gritava por ajuda, os moradores locais correram para o local e resgataram a menina ferida dos macacos, relata o The Times of India.

A criança sangrando, cuja pele foi arrancada pelos macacos e que havia sido ‘mordida em quase todos os lugares’, foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Os ataques de macaco na Índia são bastante comuns
Os ataques de macaco na Índia são bastante comuns (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O pai de Narmada, Nand Kishore, descreveu como sua filha, que era a mais nova de seus três filhos, estava ‘gritando por ajuda’ quando ele chegou ao local.

‘Os macacos eram bastante agressivos e tinham mordido por filhas em todos os lugares. Quando cheguei ao local, minha filha estava chorando por socorro’, relembrou Nand.

O oficial da delegacia de polícia de Bithri Chenpur, Ashok Kumar, disse que a família recebeu uma indenização pelo acidente com a filha de 5 anos. Os moradores locais exigiram que os macacos fossem presos e Ashon aconselhou-os a buscar ajuda do departamento florestal da Índia.