Menina de 5 anos não resiste após ser atingida por fogo de churrasqueira

A mãe e os avós maternos da menina também sofreram queimaduras graves ao tentar apagar o fogo que havia atingido ela

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 5 anos faleceu na última quinta-feira
  • Maria Fernanda foi atingida pelo fogo da churrasqueira
  • A mãe e os avós maternos ficaram com queimaduras graves ao tentar salvar a menina

Uma menina de apenas 5 anos perdeu a vida muito cedo, por causa de um acidente com a churrasqueira, Maria Fernanda Camargo foi queimada na última quarta-feira. O caso aconteceu em São José do Rio Preto, em São Paulo, a menina foi internado mas morreu na quinta-feira.

-Publicidade-

Segundo relatos de testemunhas ao Blog do Portari, de repente, depois que a churrasqueira já estava acesa, o fogo teria ‘pulado’ e atingido a pequena Maria Fernanda Camargo, de 5 anos. A mãe da criança, de forma mais grave, e os avós maternos também se feriram ao tentar apagar as chamas. Ela está internada no Hospital Municipal Frei Gabriel (Frutal). Já os avós da criança não precisaram ser hospitalizados.

A menina não resistiu ao ser atingida pelo fogo
A menina não resistiu ao ser atingida pelo fogo (Foto: Reprodução/Blog do Portari/Divulgação)

Maria Fernanda foi sepultada na manhã de hoje (25/3), no Distrito de Santo Antônio do Rio Grande, conhecido como Lagoa Seca, em Fronteira (MG), a cerca de 60 km de Frutal. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), foi registrada uma ocorrência na delegacia de São José do Rio Preto/SP e a polícia mineira “instaurou procedimento para apurar os fatos. Foram requisitadas informações e boletim de ocorrência. A PCMG aguarda também a conclusão do exame de necropsia”.

Maria Fernanda era aluna do primeiro ano do ensino fundamental da Escola Particular Vencer, em Frutal. A escola emitiu uma nota de pesar. “Nossa Instituição de Ensino está em LUTO! Maria Fernanda se torna agora uma estrelinha que brilhará lá no céu, pertinho de Deus, e que será sempre lembrada com muito carinho por todos nós! À família e amigos nossas mais sinceras condolências”.