;
Criança

Menina de 6 anos dorme com cobra debaixo do colchão por três dias: “Ela continua em choque”

O réptil media quase 2 metros

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Cobra encontrada debaixo da cama da menina de 6 anos (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma criança de 6 anos levou um baita susto ao se deparar com uma cobra de quase 2 metros debaixo de seu colchão. A mãe da menina acredita que o réptil ficou no local por pelo menos 3 dias antes de ser descoberta. O caso aconteceu em Chonburi, na Tailândia.

A mãe, Wanida Buayuen, contou ao portal britânico AOL que viu algo escuro no canto da cama da filha, mas não mexeu porque achou que fosse um lagarto que logo sairia dali.

No entanto, após 3 dias, a filha, Nong, deixou um brinquedo cair debaixo da cama e começou a gritar quando se deu conta do que estava ali.

Wanida correu para o quarto quando ouviu o grito da filha e tirou o colchão da cama para dar de cara com o réptil de 1,80 metro.

A mãe imediatamente chamou os especialistas, que identificaram o animal como cobra rato. “A cobra deve ter entrado enquanto eu estava ocupada trabalhando no quintal”, revelou a mulher.

A menina de 6 anos ficou assustadíssima com tudo. “Sinto muito que minha filha tenha dormido três noites com a cobra, ela continua em choque“, finalizou Wanida.

Os especialistas demoraram mais de 30 minutos para capturar o animal, que ficava atacando e tentando picar os profissionais. Depois de capturada, a cobra foi liberada na natureza. Confira o vídeo do momento da captura:

Leia também:

Menino de 2 anos é picado duas vezes por cobra cascavel em Goiás e sobrevive: “Um milagre”

Cobra é encontrada debaixo de penico de criança e vídeo choca

Menino de 3 anos é salvo de cobra cascavel por um animal que ninguém esperava