Criança

Menina de 6 anos escreve carta para o pai morto e fica surpresa ao ter uma resposta

Os correios da cidade certificaram que Nigel recebeu a correspondência

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Holly e Nigel (Foto: reprodução / Daily Mail)

Holly Morgan, uma menina de apenas 6 anos de idade, escreveu uma carta para o pai, Nigel, que era veterano do exército e morreu em 2018. Ele completaria 47 anos, então a menina decidiu registrar isso com um presente. A história aconteceu em Widnes, Cheshire, na Inglaterra, e a criança teve ajuda da mãe para fazer a surpresa.

Quando levou a carta aos correios para ser postada, os funcionários disseram que ela iria precisar de um selo especial do céu, e que também deveria colocar o endereço nas costas do envelope. Eles prometeram que avisariam quando a carta chegasse com segurança.

Nigel esteve na primeira Guerra do Golfo (Foto: reprodução / Daily Mail)

Holly contou todas as memórias para a mãe e como o natal era perto do aniversário de Nigel, ela decidiu fazer a surpresa. Quando Laura, recebeu uma carta para a filha, ela não sabia muito bem do que se tratava, mas ficou assustada: “Ela abriu e me pediu para ler, estava tão feliz com isso, foi maravilhoso. Apesar da idade, ela entende o que aconteceu e é muito resistente a tudo isso. Ela sempre fala sobre o pai e as coisas que eles fizeram juntos e os jogos que jogaram um com o outro. Ela ficou tão feliz quando recebeu a resposta e definitivamente continuará enviando-as”, disse ao Daily Mail.

Como resposta, Laura pôde ler para Holly: “Enquanto entregamos sua postagem, ficamos cientes de algumas preocupações. Então, eu só queria aproveitar esta oportunidade para contar sobre como conseguimos entregar sua carta a seu pai no céu. Este foi um desafio difícil, para dizer o mínimo, no entanto, depois de evitar estrelas e outros objetos galácticos a caminho do céu. No entanto, tenha certeza de que sua carta ao seu pai foi entregue. A prioridade da Royal Mails é garantir que nossos clientes sejam entregues com segurança. Sei o quanto a sua correspondência é importante para você. Continuaremos a fazer todo o possível para garantir a entrega ao céu com segurança.”

Leia também: 

Saiba como adotar uma cartinha para o Papai Noel: Correios começou a distribuir as cartas

Atriz trans comete suicídio e comove ao deixar carta para a filha: “Eu sinto muito”

Pais recebem carta emocionante da equipe do hospital após perderem o bebê e relato viraliza