Menina de 7 anos acelera moto ao vivo em TV e mãe se desespera: veja o vídeo

A criança estava participando de um quadro publicitário junto com a mãe, do programa argentino “La Noche del Domingo”

Resumo da Notícia

  • Menina de 7 anos acelera moto em direção à plateia, em programa de TV Argentino
  • Giovanna Diotto Callejón, de 7 anos, estava acompanhando sua mãe durante uma campanha publicitária
  • Foi apenas um susto, felizmente ninguém se machucou

Menina de 7 anos dá um susto ao vivo, após andar com uma moto em direção à plateia, em um clássico programa de TV da Argentina – “La Noche del Domingo”.

-Publicidade-
A reação de María Fernanda Callejón vendo a filha disparar com a moto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo uma publicação do jornal “Clarín”, o apresentador do programa , Mariano Iudica e a atriz María Fernanda Callejón, que estava acompanhada de sua filha, Giovanna Diotto Callejón, estavam fazendo uma campanha publicitária para a marca da moto e sugeriram que a menina subisse no veículo. “Muito bem, aí está, suba na minha moto. Giovana a todo vapor”, diz Iudica, antes da menina acelerar. Em seguida disparou: “Agarre-a”, gritou o apresentador, assustado.

Um vídeo está circulando nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que a menina sobe na moto sorridente e acelera. Em seguida, é possível observar a reação da garota, que muda sua expressão facial e fica boquiaberta com o que estava acontecendo. E depois de segundos de mobilização no palco ela corre para o colo da mãe olhando para as suas mãos, para entender o que tinha feito.

Por fim, felizmente, ninguém se machucou. Depois de ser contida pela produção, a criança foi para o colo da mãe. “Onde você aprendeu a dirigir?”, perguntou o apresentador Iudica. Giovana, respondeu: “Sozinha”. E todos aplaudem a espontaneidade da cena.

Veja agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com a atriz e humorista Miá Mello: