Menina de 7 anos comemora aniversário com festa virtual por causa da quarentena

Laura Silveira Franco do Vale estava triste pois sua festa tinha sido cancelada, foi quando sua mãe resolveu utilizar as redes sociais para comemorar o momento

Resumo da Notícia

  • A menina Laura Silveira Franco do Vale, que completou 7 anos no dia 25 de março, estava triste
  • Devido a quarentena contra o coronavírus, sua festa de aniversário tinha sido cancelada
  • A mãe da garota resolveu inovar e comemorar o momento com uma live
Ela completou 7 anos de idade (Foto: reprodução / g1)

A menina Laura Silveira Franco do Vale, que completou 7 anos no dia 25 de março, estava triste pois, devido a quarentena contra o coronavírus, sua festa de aniversário tinha sido cancelada.

-Publicidade-

Foi então, que a mãe da garota decidiu fazer uma festa diferente, por “live”. A família, que mora no litoral de São Paulo, utilizou uma rede social e se reuniu para comemorar os 7 anos de vida da Laura.

Assista ao vídeo clicando aqui

-Publicidade-

“Ela estava muito empolgada, iam os avós, os tios, íamos juntar toda a família e amigos nossos, mas o proprietário do imóvel ligou pedindo para desmarcarmos. Como criança hoje em dia se apega muito nessas coisas de internet, a mãe dela sugeriu fazer uma live para reunir todo mundo mesmo de longe”, explicou o pai da menina, Diego Franco, de 33 anos, em entrevista ao G1.

Acontece que ele e a mãe de Laura são separado e ele não parou de trabalhar, então eles resolveram comemorar pela internet. “Nós enviamos os presentes e a live foi um sucesso. Ela ficou muito animada. Eu nem sabia que ia ter mais gente, ela só me pediu para entrar lá. Como eu ainda tenho que sair para trabalhar, ficar na casa da mãe agora é mais seguro. Por isso não fui visitar. Não pude dar um abraço, nem um beijo. Todo mundo achou bacana a ideia. Eu não pude vê-la, mas ver a felicidade dela foi gratificante pra mim também”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-