Menina de 7 anos comemora aniversário com tema “princesa gari” e dá show de humildade

Apaixonada pela profissão, Larissa decidiu fazer uma festa para homenagear os funcionários depois de ficar encantada com a profissão do tio, com isso, as fotos viralizaram na internet

Resumo da Notícia

  • Larissa decidiu comemorar o 7º aniversário de um jeito bem diferente
  • Com o tema de "princesa gari", a menina deu um show de humildade na internet
  • Ela começou a ficar admirada pela profissão quando viu o tio indo trabalhar
  • Hoje, a menina sempre fica acordada para encontrar que os funcionários, que já viraram amigos dela
Ela ficou linda! (Foto: reprodução / UOL)

Larissa Lemos, de apenas sete anos, decidiu comemorar o aniversário de uma maneira bem diferente. Para homenagear a Companhia Municipal de Limpeza Urbana, a Comlurb, no Rio de Janeiro, ela se vestiu à caráter e deu um show de humildade na internet.

-Publicidade-

De vestido laranja e com uma faixa azul que leva o nome da companhia, além de um brasão da prefeitura da cidade, ela usou uma fantasia de “princesa gari” e viralizou na internet. Um dos desejos dela era poder abraçar os funcionários da empresa e claro, fazer uma homenagem especial no dia do aniversário.

“Fiquei muito feliz em perceber que consegui transmitir para ela o valor das coisas e das pessoas, porque normalmente as crianças pedem festas de super-heróis, princesas e nós também vemos os garis como heróis”, contou a mãe, Lúcia Lemos, em entrevista à UOL.

-Publicidade-
Os amigos também ajudaram com o bolo e os docinhos (Foto: reprodução / UOL)

Tudo começou quando o tio de Larissa começou a trabalhar como gari e ela ficou encantada com a profissão. Depois disso ela ficou admirada pelos trabalhadores de Comlurb. “Ela gosta muito de falar com eles, abraçá-los e eles sempre foram muito simpáticos”, disse a mãe da menina.

A roupa, que foi confeccionada por Lúcia, garantiu grande parte da diversão da festa. “Ela passou a noite toda rodopiando”, afirmou. “A ideia inicial era ela usar um uniforme antigo do meu irmão. Mas Larissa também queria se vestir de princesa. Como sempre falamos para ela que princesas são mulheres reais, decidimos fazer o vestido com o logo da Comlurb para simbolizar todas as mulheres que trabalham como gari”.

Ela ficou acordada até tarde para ver os funcionários (Foto: reprodução / UOL)

A comemoração aconteceu na própria casa de Larissa, com direito à um bolo e docinhos divididos entre os amigos da rua da menina. Na hora do parabéns, ela chorou de emoção e por causa da chuva, o caminhão acabou demorando um pouco mais para passar naquele dia, mas ela fez questão de esperar os funcionários.

“Mas Larissa ficou acordada até tarde da noite, perto da meia-noite, para abraçar os amigos dela. iquei muito feliz em ver como uma criança nessa idade conseguiu ter um discernimento tão bom”, concluiu a mãe orgulhosa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-