Menina de 8 anos recebe surpresa de policial depois da morte do pai
Avey Cox queria muito ir ao baile e dançar a valsa com o pai, mas depois que ele morreu o sonho tinha desaparecido até que o chefe de polícia da cidade decide tornar o sonho dela realidade
Resumo da Notícia
- Avey Cox, dde 8 anos, dos Estados Unidos, sempre quis ir ao baile com o pai
- Mas o sonho da menina foi interrompido depois que ele veio a falecer
- O chefe da policial descobriu sobre o caso e decidiu unir uma equipe de policiais para levar as crianças sem os pais ao baile
- Avey foi convidada formalmente pelo chefe de polícia e ficou muito feliz com a reação
Avey Cox, de 8 anos, tinha o sonho de dançar com o pai no baile anual de pais e filhas da escola em Arkansas, nos Estados Unidos. Mas, infelizmente, o sonho foi interrompido quando o pai da menina veio a falecer. Mas um policial teve uma ideia fantástica.
O chefe de polícia da cidade em que Avey mora, Nick Harvey, ficou sabendo sobre o caso e quis ajudar. Ele, que é pai de três meninas, estava sensibilizado pela menina que acabara de perder o pai, já que ele sempre levava as filhas ao baile.
Segundo o site Little Things, ele reuniu a equipe de policiais que gostaria de acompanhar as crianças que por algum motivo não iriam acompanhadas pelos pais ao baile. “Entrei em contato com a mãe, a última coisa que eu queria era ser rejeitada por uma segunda série”, brincou o chefe de polícia ao KFSM.
No dia seguinte, ele foi convidar formalmente a menina de 8 anos se ela gostaria que ele a acompanhasse ao evento. E é claro que ela ficou surpresa pelo convite. E todo o momento foi gravado. Assista, clicando aqui.