Criança

Menina de 9 anos faz sucesso na internet arrebentando na dança com a professora

Anae faz aulas de dança desde os 3 anos de idade

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Anae tem apenas 9 anos (Foto: Reprodução/Youtube)

Anae tem apenas 9 anos e já conquistou o coração de muitos. Ao lado da sua professora de dança, a menina marca as coreografias com muita perfeição. Nesta sexta-feira, 1 de novembro, a conta oficial do programa norte-americano The Ellen Show compartilhou um pedaço da entrevista com a dupla.

Tanto Anae quando Jenny Bonsenge são belgas e publicaram um vídeo de dança, que em apenas 2 semanas alcançou 16 milhões de visualizações. Durante entrevista com Ellen, a menina revelou que dança desde os seus 3 anos.

Em apenas 2 semanas, o vídeo foi visto por 16 milhões de pessoas (Foto: Reprodução/Youtube)

“Eu estão muito feliz por estar aqui, muito obrigada!”, disse Anae durante a entrevista. Embora a criança ainda não saiba falar inglês, ela fez questão de agradecer Ellen em inglês ao invés de dizer as palavras em sua língua materna.

“Eu sei que não estamos num momento bom, mas o que fazemos juntas mostramos amor. E sabe, o amor tem cor!”, respondeu Jenny ao ser perguntada sobre as razões de terem viralizados nas redes sociais.

As duas são dançarinas belgas (Foto: Reprodução/Youtube)

O momento mais emocionante foi quando Ellen contou que ficou sabendo das duas por Meghan Merckle, duquesa de Sussex. A reação de Anae é maravilhosa! Ela arregalou os dois olhos e ficou sem palavras.

Enquanto, a dupla acreditava que iria apenas realizar um pequeno show no programa, Ellen em parceria com Shutterfly surpreende as duas ao entregar 10 mil de dólares para cada uma, o que convertido daria cerca de 40 mil reais. Segura coração!

Confira na integra a coreografia:

Leia também:

Menina de 9 anos tem aulas de balé com o pai para passarem mais tempo juntos

Filhas encenam sessão de fotos de casamento e primeira dança com pai em estado terminal

300 dançarinos de ballet fazem apresentação na Times Square em apoio à escolha do príncipe George