Criança

Menina de 9 anos leva mais de 200 pontos no rosto após ser atacada por cachorro

Lily-Fay estava brincando na fazenda da tia quando tudo aconteceu

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Lily-Fay Parfitt levou 230 pontos no rosto (Foto: Reprodução / Kennedy News and Media)

A menina Lily-Fay Parfitt, de 9 anos, precisou levar 230 pontos no rosto após ser atacada por um cachorro enquanto brincava na fazenda de sua tia em Pulborough, West Sussex. A mãe, Kelly, contou ao Metro UK que a filha ficou incapaz de ouvir pela orelha direita e fechar completamente o olho direito.

Lily estava brincando com os primos e os dois irmãos mais novos quando um labrador foi para cima dela. Kelly contou que o dono do cachorro tinha deixado ele preso, porém a menina estava em uma distância que ele conseguia alcançar.

A mãe contou que Lily ficou incapaz de ouvir e ver do lado direito (Foto: Reprodução / Kennedy News and Media)

“Lily viu o cachorro, parou e virou-se, ela nem foi em direção à ele. Ele correu atrás dela e agarrou seu lábio superior, rasgando sua bochecha e deixando muitas feridas”, conta Kelly ao Metro UK. “Os ferimentos no rosto dela são algo que eu nunca mais quero ver. O maxilar superior, os dentes superiores, a língua e o maxilar inferior tiveram que ser removidos”.

Lily precisou tomar 192 pontos na parte externa da bochecha para mantê-la unida, 38 pontos no lábio e não se sabe quantos pontos ela precisou tomar dentro da bochecha. O cachorro tirou muita pele, fazendo Lily perder 25% do lábio superior.

Ela também teve uma pequena perda auditiva (Foto: Reprodução / Kennedy News and Media)

Kelly contou que os ferimentos podem causar uma mudança de vida enorme para a filha. “O cirurgião olhou para ela e disse: ‘não sabemos se ela recuperará os sentidos’, por causa da gravidade da lesão”, explicou a mãe. “Ela tem uma pequena perda auditiva no ouvido, que não sabemos se vai voltar, e não consegue fechar os olhos durante a noite, então colocaram colírios para impedir que os olhos sequem”.

Kelly ainda acrescentou que tirou todos os espelhos de casa, para que a menina não ficasse chocada com seu reflexo. O ocorrido foi relatado à polícia de Sussex. De acordo com o Metro UK, os donos do cachorro foram identificados e estão ajudando a polícia na investigação, que ainda está em andamento.

A mãe da menina tirou todos os espelhos de casa para que Lily não se assustasse com sua aparência (Foto: Reprodução / Kennedy News and Media)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Idosa é surpreendida pela família em reencontro emocionante com cachorro perdido

Marta promete construir abrigo para cachorros abandonados no sertão do Nordeste

Menino autista de 3 anos é desaparecido e cachorro salva a vida do menino