Publicado em 24/08/2021, às 12h52 por Carina Gonçalves, filha de Adriana e Geraldo
Elise Prior, de 3 anos, faz sucesso no Instagramcom mais de 23 mil seguidores e se tornou influenciadora de moda digital. A modelo mirim de Berkshire, no Reino Unido, trabalhou para várias empresas, como Zara, Next, M&S, River Island e Sainsburys. A incentivadora e administradora da página na rede social é a mãe, Sophie Howe, de 28 anos.
A mãe disse, ao jornal The Sun, que começou a postar fotos da filha nas redes sociais a partir dos seis meses de vida da menina. Ela percebeu que o perfil começou a crescer a quantidade de seguidores, pois Elise tem uma “aparência realmente única” e os pais queriam saber de onde eram as roupas. Depois a indicou a várias agências de modelos infantis.
Sophie achou que a menina iria receber alguns trabalhos, mas não pensava na possibilidade de ganhar dinheiro com isso. Então decidiu abrir uma conta poupança para a filha, onde guarda todos os ganhos dela. Além do resultado do guarda-roupas da criança valer o espantoso valor de £ 2.000 (R$ 14.400)
“Eu recebo críticas – algumas mães realmente não concordam com isso, mas estamos preparando seu futuro”, disse Sophie ao Metro.co.uk. “Não é fácil para os pais – temos que ir a Londres regularmente e mantê-la feliz durante as sessões de fotos.”
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais