Menina de três anos faz sucesso com moda em rede social e tem guarda roupa valendo mais de R$ 14 mil

Elise Prior trabalhou para várias marcas, como Zara, Next, M&S, River Island e Sainsburys

Resumo da Notícia

  • Elise Prior, de 3 anos, é influenciadora de moda pelo Instagram com a ajuda da mãe, Sophie Howe, de 28 anos.
  • A mãe criou uma conta poupança para guardar os rendimentos da filha com os trabalhos.
  • A menina trabalhou para várias empresas, como Zara, Next, M&S, River Island e Sainsburys.

Elise Prior, de 3 anos, faz sucesso no Instagram com mais de 23 mil seguidores e se tornou influenciadora de moda digital. A modelo mirim de Berkshire, no Reino Unido, trabalhou para várias empresas, como Zara, Next, M&S, River Island e Sainsburys. A incentivadora e administradora da página na rede social é a mãe, Sophie Howe, de 28 anos.

-Publicidade-
Elise Prior tem tres anos e fez trabalhos para grandes marcas de roupa. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @eliselily_)

A mãe disse, ao jornal The Sun, que começou a postar fotos da filha nas redes sociais a partir dos seis meses de vida da menina. Ela percebeu que o perfil começou a crescer a quantidade de seguidores, pois Elise tem uma “aparência realmente única” e os pais queriam saber de onde eram as roupas. Depois a indicou a várias agências de modelos infantis.

Sophie achou que a menina iria receber alguns trabalhos, mas não pensava na possibilidade de ganhar dinheiro com isso. Então decidiu abrir uma conta poupança para a filha, onde guarda todos os ganhos dela. Além do resultado do guarda-roupas da criança valer o espantoso valor de £ 2.000 (R$ 14.400)

“Eu recebo críticas – algumas mães realmente não concordam com isso, mas estamos preparando seu futuro”, disse Sophie ao Metro.co.uk. “Não é fácil para os pais – temos que ir a Londres regularmente e mantê-la feliz durante as sessões de fotos.”