Criança

Menina dribla três homens e faz estrago com a maquiagem da mãe

Ela tomou um susto quando chegou em casa e viu a paleta de maquiagem quebrada

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Imagina o susto! (Foto: reprodução / Twitter)

Economizar aquele dinheiro suado para comprar algo que quer muito, é bem comum, não é mesmo? Imagina só se essa coisa quebra! Foi o que aconteceu com a jornalista e editora sul-africana, Pearl Boshomane Tsotetsi. Pelo Twitter, ela contou sobre o fim da paleta de iluminadores da Fenty Beauty, marca da cantora Rihanna, que foi completamente destruída pela filha. De acordo com a Primistili, a sequência de fotos foi publicada no dia 21 de setembro e deu o que falar!

A jornalista precisou sair e deixou a filha com três homens em casa. Quando ela voltou, recebeu a surpresa: a paleta estava acabada. Em uma publicação, ela falou sobre o momento: “Descanse em paz, minha paleta de iluminadores Killawatt Foil da Fenty Beauty”. Ela ainda continuou a história: “Estou chocada, principalmente (99%), porque ela estava sob os cuidados de três homens adultos. Eu tive que perguntar a eles onde ela estava. Se você não ouvir uma criança por mais de cinco segundos, terá um problema. É o que eu ganho por confiar em homens”. Imagina só o susto quando ela viu a criança toda maquiada!

Ela passou toda a paleta de maquiagem no rosto (Foto: reprodução / Twitter)

Achando que a história havia acabado por aí, Pearl já havia até aceitado, mas o inesperado aconteceu: a Fenty Beauty entrou em contato. “Isso se chama ARTE, mãe!”, disseram brincando pelo Twitter. Pelo menos toda a trajetória teve um final feliz e a marca enviou uma paleta novinha de presente para a jornalista. Que sorte!

Leia também:

Menina pinta o rosto com batom rosa e mãe fica chocada: “Levou apenas 10 minutos”

Menina pinta o rosto todo com caneta permanente e mãe leva um susto: “Não sabia se ria ou chorava”

Deborah Secco posta vídeo da filha pintando o rosto da mãe e prova que diversão é garantida