Menina escreve bilhete de apoio emocionante e mãe conclui: “Meu trabalho acabou”

Deborah Goldman, vive com a pequena Jessie de 10 anos, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Após terminar um relacionamento, uma mãe compartilhou um relato nas redes sociais após receber um bilhete emocionante da filha;
  • Deborah Goldman, vive com a pequena Jessie de 10 anos, na Inglaterra;
  • Ambas receberam elogios nas redes sociais.

Após terminar um relacionamento, uma mãe compartilhou um relato nas redes sociais após receber um bilhete emocionante da filha. Deborah Goldman, vive com a pequena Jessie de 10 anos, na Inglaterra e ambas receberam elogios nas redes sociais.

-Publicidade-

A carta dizia: “Você é a mãe mais incrível de todas”, e então listava os motivos pelos quais Jessie a amava, como: “você é poderosa”, “você é engraçada” e “você é atenciosa”. Em outro determinado momento, após perceber o sofrimento da mãe com o término recente, a mãe escreveu:  “Você não precisa de homens. Você é independente e eu me orgulho”, disse a criança, que completou: “Eu nunca poderia pedir uma mãe melhor e eu te amo tanto. Jessie.”

Menina deixa bilhete (Foto: Reprodução / Facebook)

Emocionada com a carta, Deborah entendeu que a filha desejava fazer com que ela se sentisse melhor e escreveu: “Isso é algo que eles não ensinam na escola! Meu trabalho como mãe acabou”. E ainda, a mãe disse: “Estou muito orgulhoso dela porque meu propósito na vida é garantir que meus filhos se tornem mulheres fortes e confiantes.”

A publicação atingiu os pais e acumulou mais de 14 mil curtidas online. Uma pessoa disse: “Meu Deus! Se minha filha tivesse escrito algo assim, eu ficaria tão orgulhoso !! Muito bem, mãe! Essa é uma lição de vida ensinada ali mesmo!”. Outro acrescentou: “Não estou chorando, você está!”.

Menina deixa bilhete (Foto: Reprodução / Facebook)