Menina faz desabafo após homem bêbado bater no carro da mãe: “Você quase matou”

Tomasz Niedziela estava acima da velocidade permitida

(Foto: Reprodução / (Reprodução: Facebook/ Nottinghamshire Police)

Isabelle Elce, de 8 anos, fez um desabafo sobre o acidente que sua mãe sofreu. Em setembro de 2019, Amelia Elce, se envolveu em um acidente de carro grave. Segundo o Daily Mail, o motorista bêbado, Tomasz Niedziela, estava na contramão e acima da velocidade permitida na via quando se chocou contra o carro da mulher, em Mansfield, na Inglaterra.

-Publicidade-

Por conta disso, a menina escreveu uma carta dizendo o tanto que isso foi prejudicial. “Para o homem que bebeu álcool naquela noite. Quando você bebeu álcool e bateu no nosso carro, quase matou minha mãe! Ela teve que ir ao hospital e saiu sangue da sua cabeça. ‘Então, por favor, nunca faça isso de novo”, disse.

Não foi só a mãe que ficou chocada com a situação, o marido Adam também.”Quando minha filha nos apresentou a carta, ficamos muito emocionados”, lamentou a mãe ao Daily Mail.A menina queria enviar a carta para o motorista, mas não sabiam se iria chegar a ele, por isso divulgaram no Facebook.

O homem foi preso após o acidente e julgado pelo Tribunal de Magistrados de Mansfield que o proibiu de dirigir por 20 meses, além de uma multa em 590 libras (R$ 3125).

(Foto: Reprodução / Daily Main)