Menina faz sucesso após derrotar adversária bem mais alta que ela no jiu-jitsu

O pai de Maria Clara Souza Pereira, de 9 anos, filmou a luta de jiu-jitsu da filha contra uma menina bem mais alta que ela. Com bom humor, o vídeo divertido viralizou nas redes sociais.

Resumo da Notícia

  • Menina de 9 anos lutando contra adversária bem maior que ela viraliza nas redes sociais
  • O vídeo foi registrado e narrado pelo pai da criança com bom humor
  • No final, Maria Clara contou a motivação para ganhar a luta: comer açaí

Maria Clara Souza Pereira provou que tamanho não é documento em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Aos 9 anos, ela enfrentou uma adversária na luta de Jiu-Jitsu bem mais alta que ela e levou a melhor.

-Publicidade-
Menina ganha luta contra adversária mais alta que ela e vídeo viraliza nas redes sociais
Menina ganha luta contra adversária mais alta que ela e vídeo viraliza nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@asagadofaixabranca)

As imagens gravadas pelo pai da menina e compartilhadas no Instagram fizeram sucesso pelo bom humor dele. “A vida do jiujiteiro já começa difícil desde a infância. Pequena Raquel contra a grande Maria Clara”, brincou ao mostrar que na verdade, pela altura, Raquel era maior.

Durante a gravação Henrique Dias deixa claro que a decisão de lutar foi da filha e continua narrando o embate: “É como se fosse um edifício de 6 andares contra uma casinha de sapê”, continuou e afirmou: “Criança não tem que pôr pressão, não. Deixa se divertir”.

Ao final de tudo, com a vitória, o pai questiona a filha qual foi a motivação para lutar e ela, sem pensar, reponde: “Porque eu queria açaí”. Na legenda o pai escreveu: “É… A vida do #jiujiteiro, não é fácil. Essa pequena amigoide @maria.cs25 já vive em um ‘eterno absoluto'”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a narração do pai e vibraram com a vitória da menina. Ao portal O Tempo, Henrique comentou que Maria Clara foi premiada com uma medalha de ouro além de passar da faixa branca para a faixa amarela.