Menina fica preocupada por não ter chaminé para o Natal e mãe resolve o problema da melhor forma

Kate Mills percebeu que a filha estava apreensiva com a chegada do Papai Noel, mas a criatividade falou mais alto

Kate Mills preparou uma surpresa linda para a filha (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News and Media)

Kate Mills ficou muito pensativa ao perceber que sua Chloe, sua filha de 6 anos, estava preocupada porque o Papai Noel não poderia entregar presentes em sua casa porque ela não tinha chaminé. Então, após pensar muito, ela decidiu ir até uma papelaria e um depósito para conseguir papelão para criar uma estrutura para realizar o sonho da filha. Após dois dias de trabalho, Kate conseguiu construir uma chaminé e uma lareira para a filha.

-Publicidade-

Em entrevista ao The Sun, a mãe conta que a filha ficou muito feliz com a surpresa. “Nós não temos lareira na nossa casa, então minha filha e minhas enteadas começaram a me questionar sobre o Papai Noel”, conta. “Chloe me dizia que estava preocupada com o Papai Noel, por ele não poder entrar na casa, então nós não receberíamos nossos presentes“.

Kate começou o trabalho com várias caixas de papelão e papel de parede com textura de tijolo (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News and Media)

Kate contou que a filha assistia filmes de Natal e, em todos eles, o Papai Noel descia pela chaminé, mas a família não tinha uma. “Peguei três caixas médias de papelão e uma grande para a chaminé”, explica a mãe. “Nós sabíamos que tínhamos papel de parede de tijolo sobrando, então decidimos usá-lo para cobrir o papelão e fazer com que parecesse uma chaminé e uma lareira”.

-Publicidade-
Depois ela colocou luzes vermelhas para a fogueira e neve falsa (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News and Media)

Ela colocou luzes de led que encontrou na casa para fazer uma fogueira improvisada, colocaram neve falsa e penduraram meias para que parecesse real. “Nossa construção durou apenas dois dias e as meninas adoraram! Ela está tão feliz porque agora o Papai Noel tem uma chaminé e uma lareira para entregar os presentes”, disse a mãe. “Não custou nada e foi inestimável ver o rosto da minha filha e das minhas enteadas quando viram o resultado”.

Esse foi o resultado final! (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News and Media)

Leia também:

Decoração criativa: aprenda a fazer uma luminária de árvore de Natal com as crianças

Novo show de fogos de Natal do Walt Disney World promete deixar o fim do ano mais especial

Mãe quer dar 100 presentes de natal para cada filho e rebate críticas: “O dinheiro é meu”