;
Criança

Menina finge catapora para faltar à aula e tem “recuperação milagrosa” após ameaça de ir ao médico

Lily não queria fazer um teste de soletrar e tentou usar a doença como desculpa

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Lily usou uma caneta de tinta permanente para fingir a doença (Foto: Reprodução/ Mirror/Kennedy News and Media)

Lily é uma menina inglesa que viu na doença contagiosa de seus amigos uma oportunidade perfeita para se livrar de um teste de soletrar na escola. Ela analisou os sintomas da catapora e usou uma caneta vermelha de tinta permanente para fingir que tinha pegado a doença.

A menina pediu a caneta dizendo que faria a atividade de casa e poucos minutos depois apareceu se coçando e toda pinada, afirmando que estava com catapora.

No entanto, quando os pais da menina foram olhar de perto, tiveram que conter o riso. Foi então que Charlotte, mãe de Lily, falou que precisaria levar a filha ao médico.

As manchas não saíram (Foto: Reprodução/ Mirror/Kennedy News and Media)

“Eu e meu marido estávamos segurando a risada, tentando não deixar que ela percebesse. Eu perguntei o que havia acontecido e ela disse “acho que estou com catapora. Não posso ir para a escola'”, a mãe contou em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Uma “recuperação milagrosa” se deu logo depois, quando a menina correu para se livrar das manchinhas. Mas nenhum esforço conseguiu tirar da pele as marcas da caneta permanente, nem mesmo quando a Charlotte tentou limpar a filha com óleo e sabonete adiantou.

A menina teve que ir para a aula mesmo assim (Foto: Reprodução/ Mirror/Kennedy News and Media)

A menina ainda tentou se safar de ir para a escola mesmo assim. “Não posso ir para a escola, mãe, todo mundo vai rir de mim”, Lily argumentou. O jeito foi mandar a menina para a escola com um bilhete explicando que ela não estava doente.

Os pais mandaram um bilhete explicando que ela não estava doente (Foto: Reprodução/ Mirror/Kennedy News and Media)

A mãe ainda contou que a filha adora ver vídeos no YouTube e que um em especial chamou a atenção. “Ela vu um vídeo chamado ’10 maneiras de se livrar da escola’, então provavelmente outras 9 desculpas estão por vir”, brincou.

Leia também:

Kim Kardashian finge morte com a ajuda dos filhos para assustar o marido

Após jogar o filho na frente do carro, mãe finge o próprio atropelamento e passa vergonha

Menino de 3 anos finge estar morto e causa tumulto no shopping