Menina ganha 3 medalhas de ouro correndo descalça e chama atenção da Nike

A garota correu com ataduras coladas nos pés com desenhos da logo da marca

Esta é Rhea Bullos (Foto: reprodução/ Twitter)

Jeff Cariaso é treinador do Alaska Aces e CEO da loja de uma loja de basquete, a Titan 22. Ele viu, através do Twitter, a história de Rhea Bullos, de Filipinas. A menina competiu em uma corrida no Iloilo Schools Sports Council Meet e ganhou 3 medalhas de ouro correndo descalça.

-Publicidade-

Ela conseguiu ganhar ouro nas competições de 400 metros e 800 metros e 1.500 metros usando apenas ataduras nos pés com o logo da Nike desenhado. O técnico ficou admirado com a persistência e o foco da menina, e decidiu ajudá-la.

As informações circulam no Twitter (Foto: reprodução/ Twitter)

Segundo o site SóNotíciaBoa, o técnico disse: “Eu pude falar com Rhea e seu conselheiro hoje de manhã. Obrigado àqueles que também me enviaram mensagens com ela número de contato”.Ele declarou que a partir de agora a garota vai correr com um tênis de verdade, adequado para maratonas. “Bullos tem potencial, mas com o calçado certo, ela agora terá as ferramentas para melhorar muito”.

-Publicidade-

Neste último domingo, dia 15 de dezembro, Jeff revelou em uma nova mensagem no Twitter que não era apenas Rhea que não possui um tênis adequado. “Sugiro que façamos um esforço para também ajudar seus colegas de equipe“.

A Nike deu uma resposta (Foto: reprodução/ Twitter)

O caso chegou até a direção da Nike, que agiu rápido. A equipe da marca ficou determinada em ajudar essas crianças. “Entramos em contato com os treinadores e a NIKE está enviando um pacote para a equipe. Equipe de atletismo da Nike se intensificando!”, escreveu BoNavarro para Jeff no Twitter.

Leia também: 

Depois de gravidez corredora perde patrocínio e supera recorde de Bolt

Atleta olímpico e esposa anunciam gravidez após morte da filha: “Emmy está neste milagre”

Mãe solo abre brechó para vender roupas que marcaram a vida do filho

 

    -Publicidade-