Criança

Menina inova e decide fazer aniversário com o tema “Ney Matogrosso”

Em seu último aniversário, Maria Helena quis que sua festa fosse sobre a banda Kiss

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

ney

(Foto: Arquivo Pessoal)

Quem pensa que aniversário de criança sempre tem o mesmo tema, está muito enganado! Essa menina resolveu inovar na sua festa de 5 anos e escolheu fazer sobre o cantor Ney Matogrosso.

Não é a primeira vez que Maria Helena deixa os temas clichês de lado: desde os 3 anos ela escolhe temas diferentes do convencional. Aos 3 anos, quis fazer uma festa do Hulk e em seu aniversário de 4 anos, ela pediu um aniversário da banda Kiss. “Este ano, ela resolveu que seria Ney Matogrosso. Ela gosta de cantar as músicas, de ver os clipes. E a gente falou: ‘meu Deus, e agora, como a gente vai fazer uma festa do Ney Matogrosso?’”, contou Sônia, mãe da menina, ao blog Família Plural.

Como a menina adora os personagens de O Vira, dos tempos de Secos e Molhados, seu padrinho teve a ideia de fazer a decoração baseado em pirilampos, corujas, gatos pretos e sacis. Neto Robatto é irmão do pai de Maria Helena e artista plástico, e produziu todos os itens da festa. “Desde cedo, a gente colocava muito clipe para ela ver, o pai dela, Robatto Félix, é músico, e uma vez, em meio a esses clipes, a gente mostrou Secos e Molhados. Ela adorou. Gosta da performance, da maquiagem e da música”, ele contou.

Quando questionada Maria Helena respondeu rápido: “Eu gosto das músicas dele, aí resolvi ter o aniversário dele”. Nada mais justo!

ney2

(Foto: Arquivo Pessoal)

O próprio cantor Ney Matogrosso republicou uma foto da criança em seu Instagram, que rendeu mais de 15 mil curtidas:

Maria Helena fez 5 aninhos

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

Leia também

Vem ver tudo o que rolou no aniversário de 5 anos da Titi

Parabéns, Veveta! Ivete Sangalo posta foto com as gêmeas para comemorar aniversário

David Beckham se emociona com surpresa do filho mais velho para seu aniversário