Menina oferece o próprio guarda-chuva para proteger cachorro que estava se molhando

O vídeo, que tem mais de 1 milhão de curtidas no TikTok, só provou que Masha ama (e muito!) os animais. A menina ficou todo o momento protegendo o pet durante uma noite chuvosa e viralizou na plataforma

Resumo da Notícia

  • Masha ofereceu o próprio guarda-chuva para proteger um cachorro de rua que estava se molhando
  • O vídeo viralizou na internet e tem mais de 1 milhão de curtidas
  • A menina, desde muito nova, ajuda outros animais

Muito amor! Uma menina viralizou no TikTok após dar seu guarda-chuva para proteger um cachorro de rua que estava se molhando. Sem se importar, a criança começa a acompanhar o pet para deixá-lo o mais confortável possível.

-Publicidade-

O vídeo, compartilhado pelo perfil @mariayaanimals já tem mais de 100 mil seguidores no TikTok e está fazendo o maior sucesso. A imagem já conta com mais de 1 milhão de curtidas! A menina, identificada como Masha, tem outras gravações na plataforma em que aparece fazendo carinho em gatos e dando comida para cachorros de rua.

Masha ofereceu o próprio guarda-chuva para proteger o cachorro (Foto: reprodução / vídeo / TikTok)

Nos comentários diversos seguidores elogiaram a atitude da menina: “Linda, se todos os seres humanos fossem assim. Se doar pelo bem dos animais”, escreveu uma. “Meu Deus, que menina linda! Que deus a abençoe e a proteja”, pediu outra. “Essa menina é muito linda e responsável com os animais”, comentou uma terceira. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Mais uma boa ação!

No domingo, 28 de junho de 2020, um segurança escocês fez muitos usuários do Twitter sorrirem após ser fotografado segurando seu guarda-chuva para um cão, que estava do lado de fora de um supermercado à espera do dono. Só que proteger o cachorro da raça golden retriever significava tomar a chuva que pairou sobre a cidade de Giffnock, mas Ethan Dearman escolheu ceder seu guarda-chuva mesmo assim.

A tatuadora Mel Gracie foi quem captou a imagem e publicou no Twitter, fazendo o gesto viralizar. “Um oi para o segurança do [mercado] Morrisons que manteve esse bom garoto seco. Ele disse ‘bom, nunca se sabe como cães se sentem na chuva’”, escreveu ela na legenda.

A ação gerou diversos comentários (Foto: Reprodução / Twitter @MelGracie)

Os internautas ficaram encantados com o gesto: “alguns heróis vestem coletes refletivos”, “era isso que eu precisava ver hoje. Deem um aumento para esse homem”, “isso é incrível. O cara pensou ‘eu não ligo para a chuva… Mas o cão pode não curtir’”.