Menina pede bolo de aniversário com cena triste de ‘Rei Leão’ e dá a melhor explicação para escolha

Ela queria comer o bolo todo sozinha e encontrou uma forma de fazer isso

Resumo da Notícia

  • Menina pede bolo com cena triste de 'Rei Leão'
  • Ela pediu esse momento na esperança de que convidados fiquem muito tristes para comer
  • A criatividade dela chamou atenção nas redes

Uma menina de três anos foi rotulada de “a criança mais inteligente do mundo” depois de fazer um pedido muito específico para o bolo de aniversário do Rei Leão. Casey Feigh, a tia dela, usou o Twitter para compartilhar algumas fotos e contar que a sobrinha, Leona, tinha feito três anos e pediu para a festa um bolo de aniversário com o tema do clássico filme da Disney.

-Publicidade-

Acontece que, ao invés de pedir por cenas felizes e clássicas, como o momento em que Simba é levantado pelo pai, ou até mesmo alguma cena com Timão e Pumba, a menina decidiu fazer diferente e pediu um bolo que ilustrasse o momento em que Scar mergulha Mufasa para a morte na frente de Simba.

Menino pede bolo com tema curioso (Foto: Reprodução/ Instagram)

A tia da garota explicou o motivo pelo qual a sobrinha escolheu essa cena em específico. “Minha sobrinha fez 3 anos hoje !! Ela pediu um bolo do Rei Leão, mas especificamente no momento em que Mufasa morre, porque achou que  todos fossem ficar tristes demais para comer o bolo e ele seria todo para ela”, explicou ela, no Twitter, como apontado pelo jornal Mirror.

Os padeiros se empenharam no trabalho e fizeram um bolo super detalhado do momento em que Mufasa morre. No bolo, ele aparece  deitado no chão abaixo do penhasco enquanto Simba olha por cima da borda. Há até marcas de garras na rocha onde Mufasa lutou para salvar a própria vida, não muito longe de uma mensagem feliz escrita em glacê vermelho que diz: ‘Leona tem 3 anos!’.

A história chamou a atenção dos internautas e logo viralizou, acumulando mais de 750.000 curtidas. Os internautas também fizeram questão de comentar a publicação. “Isso é um grande pensamento crítico para se ter aos 3 anos de idade. Essa menina vai longe”, brincou um internauta. “Ela é muito inteligente kkk”, se divertiu outro. “Quando meu filho fez 3 anos, ele pediu um bolo com o tema ‘o mergulhador que leva Nemo’. Essa ideia é a mais levada e criativa”, apontou mais um, contando a própria história.