Criança

Menina pinta o rosto com batom rosa e mãe fica chocada: “Levou apenas 10 minutos”

Victoria deixou a filha assistindo desenhos enquanto arrumava a cozinha, porém foi surpreendida

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Victoria Kidner e a filha Sofia (Foto: Reprodução / Daily Mail / Caters Agency)

Uma mãe ficou em choque após ver o que a filha de 4 anos fez no rosto. Victoria Kidner deixou a filha Sofia assistindo desenhos enquanto estava na cozinha. Porém, após 10 minutos, Sofia foi atrás da mãe para mostrar seu “trabalho” para ela. Victoria ficou surpresa ao ver que o rosto da filha estava cor de rosa-choque.

Embora tenha ficado chateada ao ver que seu batom favorito foi destruído, Victoria não conseguiu segurar as risadas ao ver a tentativa da filha de se maquiar, especialmente quando lembrou que o batom deixaria o rosto da filha rosa por dias.

“Eu tinha deixado Sofia no sofá assistindo os desenhos no tablet enquanto eu limpava a cozinha”, conta a mãe ao Daily Mail. “Não ouvi nenhum barulho, então pensei que ela estava apenas se divertindo e se comportando. Mas enquanto eu estava na cozinha, ela subiu as escadas e pegou minha bolsa de maquiagem no armário do meu quarto”.

Sofia pintou o rosto inteiro com batom rosa (Foto: Reprodução / Daily Mail / Caters Agency)

Victoria contou que a filha levou apenas 10 minutos para fazer tudo sozinha, mas ela sabia que o batom precisava ser tirado imediatamente. “Subimos as escadas e começamos a tirar com lenços umedecidos e, em seguida, dei banho nela para tirar o resto do batom antes que manchasse a raiz do cabelo. Mas mesmo assim, ela ficou com o rosto rosa durante dias”, conta a mãe.

A mãe também disse que não conseguia acreditar como ela tinha conseguido fazer isso. “Eu comecei a rir assim que ela entrou na cozinha. Depois de olhar para o rosto dela, eu tive que tirar uma foto rápida para lhe dar parabéns pelo trabalho perfeito”, ela finalizou.

Leia também:

Menina de 5 anos tenta copiar maquiagem da mãe e o resultado dá (muito!) errado

Mãe abre o coração sobre filho sem gênero: “Ele fica muito mais feliz com maquiagem”

Mãe fica revoltada com comportamento de criança em loja de maquiagem e faz escândalo nas redes