Menina que comparou o cabelo com o de Maju Coutinho fala pela primeira vez após vídeo viralizar

Ela ficou muito animada com a repercussão do vídeo

O pai da menina gravou a reação da filha (Foto: reprodução / G1)

No último domingo, 24 de novembro, Maria Alice, de apenas 2 anos, viralizou com um vídeo depois de comparar o cabelo ao da apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho. Em entrevista ao G1, ela contou pela primeira vez sobre a gravação e encantou os internautas com a resposta.

-Publicidade-

“Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo“, explicou a menina. Depois de toda repercussão, o pai da criança, Victor Mariano, disse que a reação da filha foi totalmente espontânea. Ele contou ainda que geralmente nesse horário, a menina está dormindo, mas como iria passar a tarde na casa de uma tia, estava acordada enquanto passava o Jornal Hoje.

“Esse horário é da soneca, mas como íamos para casa de uma tia, resolvemos manter ela acordada. Nesse momento estava passando o jornal, Maria Alice correu para a frente da televisão e ficou dizendo que era ela, que a Maju tinha o seu cabelo e o mesmo vestido amarelo. Na mesma hora comecei a filmar, porque foi muito linda a reação dela”, explicou.

-Publicidade-
Maria Alice tem só dois anos! (Foto: reprodução / G1)

Depois de gravar o vídeo, Victor resolveu publicar nas redes sociais, mas não achava que a apresentadora iria assistir: “Postei o vídeo e marquei a Maju Coutinho, não imaginava que ela iria ver, porque tem tantos seguidores, nunca pensei. No mesmo dia que coloquei o vídeo Maju comentou, fiquei sem acreditar, chamei minha esposa e mostrei. Todos ficamos eufóricos“, contou.

Quando souberam que Maju havia compartilhado a publicação, a família de Maria Alice foi à loucura e contaram que souberam da novidade pela irmã de Victor: “Ficamos de boca aberta. Até agora não acreditamos no tamanho da repercussão“. O pai disse ainda que a filha tem um carinho enorme pelo cabelo: “Ela sempre teve cuidado com o cabelo e fora esse episódio com a Maju, a Maria Alice também se reconhece nos potes de creme de cabelo cacheados. Ela fala: ‘olha, papai, Maria aqui’. Quando lava o cabelo não deixa a gente amarrar de jeito nenhum e se pegar é choro, gosta dele solto”, concluiu.

Entenda a história

A jornalista se derreteu pela criança (Foto: reprodução / Instagram)

E quando a sua filha se compara com a “moça de TV”? Na noite do domingo, 24 de novembro, Maju Coutinho compartilhou o vídeo de uma menina que achou o cabelo das duas parecido. Quando a criança viu a jornalista pela televisão, ela achou um jeito de provar tudo. A gente amou muito!

Pelo Instagram, a jornalista, que está atualmente apresentando o Jornal Hoje escreveu: “Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: ‘Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow ‘❤️❤️❤️”. Nós também não resistimos, Maju.

Pelos comentários, os seguidores se derreteram com o vídeo: “MAJUUUU!!! Isso é maravilhoso! Quanta diferença você tá fazendo na vida de tanta gente!Quanto orgulho e quanta sensação de pertencimento você tá produzindo!!”, disse um. “Lindo uma criança poder se reconhecer no outro. Acreditar, ter esperança e sonhos possíveis”, escreveu outra. “Que coisa mais linda!”, concluiu mais uma.

Assiste só:

Pelos stories, na rede social, o pai da menina, Victor Mariano, comemorou que Maju Coutinho repostou o vídeo da filha: “Maju postou o vídeo da minha pequena no feed dela”, seguido por vários emojis com rostos apaixonados.

Ele ficou muito feliz com a repercussão! (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Momento nostalgia: Maju Coutinho compartilha foto da infância e a gente amou a legenda

Dona ensina cadela a falar e conta qual é o truque por trás do vídeo que viralizou

Conheça a história de Jailton, o bebê de 4 meses que “falou” em vídeo que viralizou

-Publicidade-