Menina reencontra gato perdido depois de um ano e vídeo emociona qualquer um!
Freddie saiu de casa quando a janela estava aberta e não conseguiu mais voltar
Ter um bicho de estimação é muito bom, e se for durante a infância, melhor ainda. É com eles que aprendemos na prática sobre responsabilidades e o verdadeiro significado de amizade e lealdade.
Lilli-Mae Purssey, uma menina de 7 anos, de Havant, na Inglaterra, tinha como seu fiel companheiro um gato, o Freddie. Um dia ele viu a janela de casa aberta e resolveu sair para dar uma volta, mas, infelizmente não encontrou o caminho de volta. Isso aconteceu há um ano, em agosto de 2018.
A boa notícia é que uma pessoa o encontrou durante uma tempestade e resolveu levá-lo ao veterinário, que quando viu a ficha do animal, lembrou que ele já tinha passado por lá antes e resolveu ligar para os donos verdadeiros.
Os pais de Lilli resolveram então fazer uma surpresa para a menina e gravar todo o reencontro. Eles fazem uma espécie de brincadeira para que ela feche os olhos e só abra quando eles disserem que é permitido.
A reação dela quando vê o gato é uma cara de surpresa, que logo se torna um choro de felicidade quando a mãe confirma que aquele era o Freddie. Ela abraça a mãe e logo vai de encontro com o bicho de estimação.
Depois de fazer um carinho na cabeça dele, Lilli pega o gato no colo e não consegue conter o choro. A mãe pergunta, ao fundo, se ela está feliz e ela só consegue responder fazendo o sinal de afirmativo com a cabeça.
Prepare os seus lenços e veja o vídeo abaixo.
Leia também
Estudo prova como ter animais de estimação melhora a saúde do seu filho
Convívio com gatos torna as crianças mais resistentes à asma, mostra estudo
Sem espirros: Conheça animais de estimação para crianças alérgicas