Criança

Menina rouba cena ao chorar no casamento dos pais e o motivo emociona a internet

Todas as fotos da cerimônia ficaram lindas. Vem ver!

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

Photo-Girl-Crying-When-Her-Mom-Gets-Married (2)

(Foto: Missie Lafrenz)

Quando Jenni e Timmy Gibson se casaram em maio, eles não perceberam que uma das memórias mais queridas da cerimônia de casamento não iria incluí-los. Enquanto o casal trocava votos, a filha de seis anos, Lexi, estava por perto, soluçando incontrolavelmente.

“Eu percebi no dia, como isso era importante para as crianças”, disse a fotógrafa de casamento de Iowa, Missie Lafrenz, ao PopSugar. O casal, que estava junto desde os 16 anos de idade, teve três filhos juntos – Lexi, Riley e o caçula, Lincoln, mas nunca tinham feito uma cerimônia de casamento. Lexie ficou emocionada ao participar desse momento que era tão importante para a família.

Quando a cerimônia estava em andamento, a fotógrafa Missie notou Lexi começar a chorar e sabia que valia a pena tirar o foco do casal para apontar suas lentes para a garota. “Meu trabalho como fotógrafa de casamentos é capturar todos os detalhes que a noiva sente falta. Jenni teria perdido esse momento se eu não o tivesse capturado”, explicou.

Nas fotos, dá para ver que Lexi está ao lado de sua amiga, que a consolou com um braço em volta do ombro. As imagens desse momento inocente vindo de uma menina que estava tão envolvida no momento foram mostradas para Jenni, que ficou verdadeiramente emocionada.

“Fiquei impressionada com as emoções”, disse Jenni à People. “Eu não sabia que isso era tão importante para ela. Minha filha se sentiu tão feliz naquele dia, então fez com que eu sentisse que tomei a melhor decisão de nossas vidas”, finalizou.

Vem conferir mais fotos do casamento:

(Foto: Missie Lafrenz)

(Foto: Missie Lafrenz)