Menina sem pai é levada por policial ao Baile de Pais e Filhas da escola: “Eu nunca fui nessa festa”

“Ela é uma criança incrível! Fiquei com um pouco de vergonha, mas até dancei e eu nem sei fazer isso! sou tão abençoado por ter uma profissão que me permite momentos como esse”, desabafou o policial

Resumo da Notícia

  • Avey Cox, de 8 anos, queria muito ir ao baile de Pais e Filhas mas elas não tinha um pai para levar
  • Nick teve uma grande ideia e convidou a menina para ir com ele à festa
O policial levou a menina ao baile (Foto: reprodução / CBS)

Em Arkansas, nos Estados Unidos, um policial chamado Nick Harvey fez um ato muito bonito. Acontece que a menina Avey Cox, de 8 anos, queria muito ir ao baile de Pais e Filhas mas elas não tinha um pai para levar.

-Publicidade-

Foi então que Nick teve uma grande ideia e convidou a menina para ir com ele à festa e, além disso, convenceu outros colegas a fazerem o mesmo com crianças que não tivesse a oportunidade.

A garota adorou a ideia: “Fiquei muito empolgada porque eu nunca fui nessa festa, seria minha primeira vez. Eu realmente queria ir”, contou Avey à uma afiliada da CBS.

-Publicidade-

No dia o policial vestiu um terno preto e buscou a menina. “Ela é uma criança incrível! Fiquei com um pouco de vergonha, mas até dancei e eu nem sei fazer isso! sou tão abençoado por ter uma profissão que me permite momentos como esse. Dançamos como se não nos importássemos com alguém olhando e passamos bons momentos com amigos e outros pais. Eu amo meu trabalho por muitas razões. Mas, ocasiões como essas o tornam ainda mais especial para mim”, desabafou o policial.

(Foto: reprodução / CBS)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-