Garota tem reação surpreendente ao ganhar alimentos de guardas: “sensibilidade e inocência”

A família da garota passava extrema necessidade e fome quando foi ajudada

Resumo da Notícia

  • Policiais foram até uma residência no Jardim Lagoa Nova, em Limeira, interior de São Paulo, para apurar uma denúncia, que não se comprovou;
  • No local,  conheceram Vitória de quatro anos e sua família, que passava extrema necessidade e fome;
  • Os homens fizeram doações à família.

Policiais foram até uma residência no Jardim Lagoa Nova, em Limeira, interior de São Paulo, para apurar uma denúncia, que não se comprovou. No local,  conheceram Vitória de quatro anos e sua família, que passava extrema necessidade e fome e fizeram doações.

-Publicidade-

“A Vitória, de 4 anos, nos chamou a atenção pelo seu carisma, educação, sensibilidade e inocência. Ela nos recebeu muito bem, de uma maneira diferenciada”, contou um dos homens. Ao chegar na residência, os oficiais encontraram uma casa sem energia elétrica, sem gás para cozinhar e com pouquíssimos alimentos à disposição.

Menina ganha comida de guardas (Foto: Freepick)

“Então observamos a extrema necessidade básica da família, nos sensibilizamos e com nosso recurso próprio fomos até o mercado e fizemos uma compra simples, mas levamos todo o básico para eles em alimentação”, destacou o GCM.

Os homens também compraram um botijão de gás para que os adultos pudessem cozinhar e se surpreenderam com a reação da garota: “Ela até abraçou e beijou o botijão de gás, disse estar muito feliz porque agora teria o que comer”, relatou.

Guardas doam comida para família (Foto: Freepick)

O militar divulgou um vídeo nas redes sociais e relatou: “Fizemos o vídeo para incentivar as pessoas a fazer algo de bom. Se cada um fizer um pouquinho por outra família o mundo ficaria melhor. As palavras dela foram como as palavras de um anjo, que fez a gente pensar que o mundo tem jeito, basta que a gente faça alguma coisa, que cada um faça um pouquinho”, descreveu.

Emocionado, o homem revelou que também comprou uma boneca e levou doces à menina. A justiça deve se encarregar de acompanhar a situação da família.