;
Criança

Menina volta da creche com marcas de mordidas e arranhões e família se revolta: “Fiquei horrorizada”

A Polícia Civil local está investigando o caso

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

A menina estava com marcas de arranhões e mordidas (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/G1)

A Polícia Civil de Marília (SP) recebeu o registro de um boletim de ocorrência feito por uma família que denunciou a violência sofrida pela filha de 1 ano e 6 meses na creche.

De acordo com informações do G1, a tia da menina recebeu uma ligação da creche na última terça-feira (26), pedindo que ela fosse buscar a sobrinha mais cedo porque ela tinha sido arranhada por outra criança.

A menina que é matriculada na creche municipal Ciranda Cirandinha desde o início do ano estava com machucados no rosto e nas mãos, A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal.

(Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/G1)

“Imaginei que era coisa de criança, ela já tinha chegado antes em casa com marca de mordida no braço, mas quando vi o rostinho dela todo inchado de tantos arranhões fiquei horrorizada e questionei as professoras. Onde vocês estavam que não viram nada disso?”, relatou, indignada, a tia da menina, ao G1.

A Secretaria da Educação da cidade disse que está acompanhando o caso e que vai tomar todas as medidas necessárias em relação ao caso.

Leia também:

Menino de 2 anos é diagnosticado com invaginação após beber água sanitária na creche

Bebê de 6 meses volta da creche com marcas de mordidas e mãe desabafa: “Estou revoltada”

Mãe se depara com bebê cheio de mordidas ao buscá-lo na creche e desabafa nas redes sociais