Criança

Menino autista de 3 anos é desaparecido e cachorro salva a vida do menino

O Aedrix Hughes saiu de casa quando percebeu que a avó estava distraída

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

O menino ficou desaparecido por algumas horas (Foto: Reprodução / Facebook)

Um menino autista saiu de casa no momento que a avó estava distraída e foi para uma mata próxima. Tudo aconteceu no último domingo, 15 de setembro, quando o menino, Aedrix Hughes, era cuidado pela avó enquanto a mãe dele estava trabalhando.

O menino destrancou a porta e foi para uma mata próxima da residência. A avó ligou para a polícia assim que percebeu que o neto havia sumido, quando chegaram lá, eles procuraram pelo menino durante duas horas e sem sucesso.

Foi então, que eles pediram a ajuda de um grupo de cachorros da polícia da raça bloodhounds, que são ótimos farejadores. Os cachorros encontraram o menino depois de meia hora e Aedrix está bem apesar de ter sido encontrado com alguns arranhões.

A polícia de Santa Rosa nos Estados Unidos, onde o caso aconteceu, compartilhou a foto com um dos cachorros que ajudou nas buscas. Audra Hughs, mãe do menino, desabafou sobre o quão aliviante foi encontrar o filho.

“Eu ouvi as palavras mais aterrorizantes que uma mãe pode ouvir ao atender meu telefone: ‘seu filho desapareceu, venha para casa agora’. Algumas horas depois, eu ouvi a melhor notícia da minha vida: ‘Nós achamos seu filho’. Eu sou muito grata a toda a equipe que participou das buscas, não consigo nem expressar em palavras o tamanho da minha gratidão”, disse a mãe em entrevista para o canal norte-americano WPEC-TV.

Leia também:

Cachorro rouba câmera da dona e reação do animal viraliza na internet

Padrasto é o principal suspeito por sumiço de criança e mãe desabafa: “Não está sendo fácil”

Mãe faz declaração nas redes para namorado que assumiu filho dela com Síndrome de Down e post viraliza

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: