Criança

Menino autista surpreende os pais ao cantar Hallelujah e vídeo viraliza na internet

Os pais de Justin se surpreenderam quando ouviram o filho cantar

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Justin e a mãe Andrea (Foto: reprodução / Facebook)

Justin Kiely, um menino de 9 anos, com autismo, viralizou em um vídeo publicado pela mãe, Andrea Kiely, de 26 anos, após cantar Hallelujah. A filmagem foi feita secretamente pela mulher, que ficou surpreendida ao ouvir a voz incrível do filho. A família de Justin começou a compartilhar o vídeo e da noite para o dia, o menino tornou-se uma sensação na internet.O garoto mora em Dublin, na Irlanda, e foi diagnosticado aos três anos de idade com autismo. Os pais da criança contaram ao Daily Mail, que toda vez que Justin escutava sons muito altos ficava histérico. Eles até mesmo evitavam que o filho frequentasse festas de aniversário ou locais com muitas pessoas.

Justin tinha receios quando houviam sons muio altos (Foto: reprodução / Facebook)

Os pais de Justin sempre tomaram muito cuidado com os ruídos que fossem muito altos, pois não sabiam exatamente o que poderia ocasionar no menino. Um dia, depois da aula, Andrea contou que o filho estava desenhando em um caderno e cantando Hallelujah com uma voz angelical.

A mãe, assim que viu o talento de Justin, pegou o celular secretamente e gravou o menino. No Twitter, o vídeo já está com mais de 220.000 visualizações. “Nós sempre soubemos que ele tinha uma voz agradável, mas ele estava brincando na semana passada com seus desenhos e começou a cantar de maneira natural. A cena surpreendeu muito a mim e ao pai”, contou.

Andrea compartilhou também que o talento musical do filho lhe trouxe uma nova alegria: “Ele adora cantar junto com a Lady Gaga, Tina Turner e também com as músicas de seus filmes preferidos”. A mãe contou que Justin é um grande fã de Ed Sheeran e agora que desenvolveu ainda mais a paixão pelo canto, sonha em um dia participar de uma audição do programa The X Factor. “Ele me surpreende todos os dias, então se cantar lhe traz felicidade, quero que ele cante pelo resto da vida”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Garoto com autismo está entre os 3% melhores escoteiros dos EUA: “Há muitas coisas que ele pode fazer”

Jovem com autismo e fobia de barulho se forma na escola em cerimônia silenciosa

Estudo revela ligação entre hormônio estrogênio e o autismo