Criança

Menino com Distrofia Muscular de Duchenne realiza sonho de ganhar PS4

A Make-A-Wish foi responsável por toda a surpresa

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Glênio, de apenas 8 anos, tem distrofia muscular de duchenne, uma doença genética degenerativa do tecido muscular, e escreveu para a Make-A-Wish qual era seu maior sonho: um videogame para brincar com seus amigos.

Para realizar este sonho, a ONG combinou com a mãe do menino para conseguir preparar toda a surpresa. Os voluntários enfeitaram o quarto, instalaram o PlayStation 4 e deixaram o jogo FIFA 18 rodando na televisão. Além disso, os amigos mais próximos de Glênio foram convidados para tornar o momento ainda mais especial.

Assim que ele chegou, os amigos tomaram um café da tarde com ele e o impediram de ir até o quarto. Foi aí que os responsáveis pela surpresa apareceram, explicaram o motivo pelo qual eles estavam lá e o presentearam com uma camiseta do seu super-herói favorito, o Super-Homem.

“Nos mostre aonde você quer que fique o videogame”, pediram. Automaticamente, ele correu para o quarto e quando viu o PS4 em sua estante começou a gritar incontrolavelmente de felicidade. “Foi algo impressionante. Ele está aproveitando muito!”, contou a mãe do menino.

Leia também:

Menina com leucemia realiza sonho de ter casinha de madeira

Make-A-Wish transforma garoto com carcinoma de alto grau em policial por um dia

E chegou o dia! Make-A-Wish realiza sonho de menino com leucemia