Menino com Síndrome de Down realiza sonho de ser entregador de encomendas por um dia

O caso aconteceu na cidade de Sacramento, na Califórnia. Drew Bausman é um menino de sete anos que ama os caminhões da UPS, e conseguiu realizar o sonho de ser um por um dia

Resumo da Notícia

  • Um menino com Síndrome de Down sempre admirou os caminhões da empresa UPS
  • Em uma surpresa, a companhia realizou o sonho da criança e o deixou ser entregador da UPS por um dia
  • Além disso, garantiu uma vaga de emprego para o menino quando ele completar 16 anos

Nos Estados Unidos, um menino de sete anos com Síndrome de Down realizou um dos maiores sonhos dele: ser um motorista por um dia da empresa de transporte UPS.

-Publicidade-

Drew Bausman, de sete anos, mora na cidade de Sacramento, na Califórnia e realizou o grande sonho de ser um motorista da UPS. Ele sempre admirou carros e caminhões, e aos quatro anos, decidiu que o da UPS era o caminhão favorito. Drew se alegrava toda vez que encontrava com os entregadores. A mãe, Becky, contou para a ABC7 que a pandemia intensificou a relação dos dois: “Com a pandemia, começamos a receber mais entregas via UPS aqui em casa, o que tornou essa dinâmica mais forte e rotineira”.

O menino sempre foi fã de caminhões e carros, e decretou o favorito o da UPS
O menino sempre foi fã de caminhões e carros, e decretou o favorito o da UPS (Foto: Reprodução/ Becky Bausman)

Além disso, no ano passado ele até mesmo ganhou uma fantasia da UPS: “Demos a ele um pequeno uniforme da UPS para usar no Halloween e ele adorou. Ele começou a querer entregar pacotes para os amigos e disse a todos que queria ser motorista da UPS quando crescesse”. No dia 21 de março, Dia Mundial da Síndrome de Down, a família foi para uma loja da UPS e foram surpreendidos com uma festa para Drew! 

Os motoristas o deixaram trabalhar com eles na entrega das cargas do dia e depois o menino foi até mesmo presenteado com um mini caminhão da UPS, com decorações de chamas na lateral e também carregado com pacotes. Além disso, a UPS ofereceu uma vaga de entregador para quando Drew completar 16 anos: “Enquanto ainda tiver uma paixão pela UPS, Drew terá uma oportunidade de emprego com eles. Mas a primeira coisa que preciso fazer é conseguir um uniforme maior para ele”, disse Becky.

Drew Bausman até mesmo ganhou seu próprio "caminhão" da UPS
Drew Bausman até mesmo ganhou um próprio “caminhão” da UPS (Foto: Reprodução/ Becky Bausman)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.