Menino dá a melhor resposta para a mãe cantando: “Esperava aclamação, ganhou humilhação”

O vídeo mostra mãe e filho na mesa tomando café, quando Julia se surpreendeu com a reação do menino

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar a reação hilária de um menino para a cantoria da mãe
  • O registro mostra Julia com Renan tomando café, quando se surpreendeu com a reação dele
  • O momento é hilário, confira!

Um momento de mãe e filho que deveria ser emocionante acabou sendo hilário – pelo menos, para Julia e o pequeno Renan. Em um vídeo que já acumula milhares de visualizações nas redes sociais, mãe e filho aparecem tomando café juntos, quando Julia decide cantar para ver a reação do menino – e se surpreende.

-Publicidade-

“Decidi filmar a reação dele me vendo cantar achando que seria super fofo”, escreve a mãe, no vídeo. E, então ela começa a cantar – quando é subitamente interrompida. “Mamãe, mamãe!”, diz Renan. Quando Julia pergunta o que ele quer, o menino não perde tempo, “Vamo brincar de ficar quieto??”.

O vídeo viralizou nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a resposta de Renan, e até se identificaram com o momento. “Esperava aclamação, ganhou humilhação”, brincou um internauta. “Morri”, escreveu uma mãe, “A sinceridade de uma criança às vezes (quase sempre) é punk”.

Julia Maier é influencer e já acumula mais de 20 mil seguidores. Com apenas 20 anos, ela é casada com Jeff e mãe do pequeno Renan. O vídeo publicado em sua conta no Instagram já está com mais de 2 mil curtidas e 130 comentários! Fofos demais! Confira o vídeo completo aqui.