Menino de 10 anos pede presente inusitado para Papai Noel e faz apresentador chorar ao vivo

A família do menino mora em Goiás e ele fez um texto lindo

Ele não estava esperando pelo pedido (Foto: reprodução / TV Anhanguera)

Na última terça-feira, 26 de novembro, Alaor Rodovalho, apresentador da TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás, ficou emocionado ao ler uma carta de um menino, de 10 anos, ao vivo na televisão. Após viralizar nas redes sociais, o pedido da criança comoveu a internet: uma cama.

-Publicidade-

A carta, que foi escrita para o Papai Noel, explica a história de Davi, que mora com a mãe e os dois irmãos em Catalão, no estado de Goiás. O menino escreveu que está dormindo em um colchão, no chão, com o irmão depois da cama dele ter quebrado e a mãe, a única fonte de renda da família, não tem condições de comprar uma nova.

Assim que começou a ler, o jornalista precisou fazer uma pausa e ficou com a voz embargada. Clique aqui para assistir ao vídeo. “Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão“, começou.

Ele chorou enquanto lia (Foto: reprodução / TV Anhanguera)

“Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal. Mas não cabe todo nós, fica muito apertado para dormir no quarto. Minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada. Ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos. Só fica bom quando está frio porque dorme todo mundo juntinho”.

Após toda repercussão na internet, Alaor visitou a casa de Davi e fez uma matéria especial com o menino e a família dele. Pelo Twitter, os internautas também ficaram emocionados: “chorando com a cartinha do menino que pediu uma cama pro papai noel”, escreveu um. “eu tava aqui reclamando da minha vida, por besteiras, e apareceu um vídeo de um garoto que fez uma carta pro papai Noel, o único pedido do garoto era uma cama pra dormir. Antes de reclamar pense : “existe pessoas que só querem o pouco que vc tem, para serem feliz”. Só agradece!”, concluiu mais um.

Leia também:

Atriz que dubla Anna em Frozen solta voz ao vivo em programa americano e faz todo mundo rir

Jornalista é interrompida por filho de 4 anos em transmissão ao vivo

Fátima Bernardes se emociona com homenagem da família em programa ao vivo