Menino de 10 anos vende canetas e laços de cabelo para ir à competição de balé na Flórida

Bernardo Reges vai participar da American Dance Competition

Bernardo é filho da manicure Carla Cristina Batista Mendes (Foto: reprodução / Arquivo Pessoal)

O menino Bernardo Reges, de 10 anos, morador de Jacarepaguá, no Rio de janeiro, dança balé. Ele passa as noites confeccionando canetas em formato de flores e laços de cabelo para pagar uma viagem e conseguir competir na Flórida, Estados Unidos.

-Publicidade-

O garoto irá participar da ADC American Dance Competition, que acontecerá em março de 2020. Ele está vendendo as canetes para custear passagens, hospedagem, alimentação, translado, documentação e as taxas da professora.

A mãe do Bernardo, a manicure Carla Cristina Batista Mendes, de 38 anos, ficou emocionada com a dedicação do menino pelo balé. “O sonho dele é poder participar desse concurso, pois tem a chance de ganhar bolsas para estudar em outras escolas fora do país, além de ser muito importante para o currículo dele como bailarino”, contou ao Razões para acreditar.

Bernardo ainda falou um pouco da sua dedicação: “Hoje, me dedico horas para melhorar cada vez mais para poder conseguir realizar o meu sonho. O concurso na Flórida acontece em março de 2020 e tem duração de uma semana e preciso muito da ajuda de vocês”.

ADC American Dance Competition (Foto: reprodução / Arquivo pessoal)

Leia também:

Colegas de sala realizam sonho de funcionária da escola com um presente que toda menina sonha em ter

Latino realiza sonho da noiva e conta que a família cresceu: “O melhor presente que eu já ganhei”;

Meninos realizam sonho de assistir Corinthians pela primeira vez graças a um torcedor desconhecido