Menino de 10 anos viraliza acalmando irmão mais novo sozinho a noite para que mãe pudesse descansar

Gloria, mãe de Mason, conta que viu toda a cena por meio da babá eletrônica – e se emocionou com a atenção do menino com o caçula

Resumo da Notícia

  • Um menino de 10 anos de idade viralizou ao aparecer em um vídeo tentando acalmar, sozinho, o irmão mais novo
  • Mason ficou ao menos 30 minutos tentando, de todas as maneiras, fazer com que o bebê parasse de chorar
  • Gloria é mãe da dupla e acompanhou toda a cena na babá eletrônica

Amor de irmãos é coisa séria! Mason, de apenas 10 anos de idade, é prova disso: um vídeo em que ele tenta, sozinho, acalmar o irmão mais novo de madrugada já acumula milhares de visualizações. E essa nem é a melhor parte! Quando Gloria, mãe da dupla, perguntou ao mais velho porque ele não foi chamá-la para controlar a situação, ele simplesmente disse que queria que ela descansasse.

-Publicidade-

Gloria foi muito elogiada nas redes sociais pela criação que vem dando às crianças – que, aparentemente, estão crescendo cheias de empatia. Ao portal Today Parents, a mãe detalhou o ocorrido com muita emoção.

“Eu ouvi o bebê se agitando, então verifiquei a câmera para ver se ele iria apenas cair no sono de novo. E seu irmão mostrou o melhor exemplo de amor e paciência. Ele ficou cerca de 30 minutos tentando fazer com que o bebê dormisse de novo”, contou ela.

Mason tentou acalmar o irmão de todos os jeitos
Mason tentou acalmar o irmão de todos os jeitos (Foto: Reprodução/ TikTok)

No vídeo, é possível ver Mason tentando, de todas as maneira, acalmar o bebê: livros, brinquedos, carinho e até mesmo deitando ao lado do irmão. “Eu eventualmente fui até lá, peguei o bebê e perguntei ao meu filho por que ele apenas não foi me chamar. Ele disse que queria que eu descansasse, porque tinha feito muita coisa naquele dia”, contou. “Eu estava sorrindo o tempo todo. Ele tem um amor por Greyson que é indescritível. Eu realmente não posso explicar”.

Dentre as mais de 5,5 milhões de visualizações na rede social, são muitos comentários elogiando Mason e Gloria. “Bom trabalho criando seus filhos, o irmão mais novo é duplamente abençoado”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de, “Que garoto adorável, como ele é maduro. Com certeza aprendeu muito com os adultos em sua vida”.

Por fim, em entrevista, Gloria ainda completou, “Tenho certeza de que ele estava cansado e irritado. Ele foi acordado às 3 da manhã. Mas ele é assim, sempre trata o irmão com carinho”. Confira o vídeo (incrível!) abaixo:

@gloriaugly @lighteyemason ♬ Surrender – Natalie Taylor