Menino fica com a mola do pula-pula cravada nas costas após acidente grave e pai faz alerta

Jamie Quilan, de 12 anos, estava brincando na casa de um amigo quando tudo aconteceu

Jamie Quilan, de 12 anos, estava brincando na casa de um amigo quando sofreu um acidente grave no pula-pula. As crianças estavam na cidade de Sheffield, no Reino Unido, se divertindo na cama elástica quando Jamie foi atingido nas costas por uma das molas do brinquedo que estourou durante a brincadeira.

-Publicidade-
O acidente com a cama elástica aconteceu na cidade de Sheffield, no Reino Unido (Foto: reprodução/ SWNS)

O objeto ficou cravado nas costas da criança que foi levada às pressas para o Hospital Infantil de Sheffield. De acordo com a Fox News, o grande problema foi a força que a mola disparou em direção à criança, por isso se alojou nas costas do menino.

Felizmente não acertou a espinha da criança por centímetros, o que não levou à um quadro de saúde muito mais sério. Jamie precisou passar por uma cirurgia para retirar a mola das costas e passa bem. O menino contou em entrevista à Fox News, que sentiu algo bem estranho quando a mola o atingiu. “De vez em quando ainda sinto como se ela estivesse nas minhas costas, mas estou feliz por não ter acontecido nada pior”.

-Publicidade-
Jamie precisoud e cirurgia para remover a mola do pula-pula que estava cravada nas costas (Foto: reprodução)

Segundo a Academia Americana de Pediatria, crianças menores de 6 anos têm maior risco de sofrer algum tipo de acidente com brinquedos como o pula-pula. Nos Estados Unidos, milhares de acidentes semelhantes acontecem todos os dias, por isso é importante ficar sempre de olho enquanto seu filho estiver brincando em uma cama elástica.

“Poderia ter acontecido com qualquer um”, disse o pai, Ian, de 62 anos, em entrevista ao SWNS. “Jamie foi muito corajoso. Eu quero que as pessoas fiquem em alerta sobre como um pula-pula pode ser perigoso se não tiver a manutenção adequada”, continuou o pai.

“Poderia ter acontecido com qualquer um”, disse o pai, Ian, de 62 anos, em entrevista ao SWNS (Foto: reprodução/ SWNS)

-Publicidade-