Menino de 2 anos celebra fim de tratamento contra câncer com tradição especial

Nikki Eyo compartilhou o momento em que o filho comemora o fim de um duro tratamento contra um câncer de fígado, diagnosticado em fevereiro do ano passado. Que notícia incrível!

Resumo da Notícia

  • Um menino de 2 anos de idade comemorou o fim do tratamento contra um câncer de fígado
  • Para isso, Noah realizou uma tradição muito especial em Los Angeles, nos EUA
  • O momento foi filmado pela mãe, Nikki Eyo, e é emocionante

Um menino de 2 anos se mostrou um verdadeiro e, neste ano, comemorou o fim de um doloroso tratamento de um câncer de fígado. Para isso, o pequeno Noah Eyo tocou um sino dourado ao lado dos pais – em um momento emocionante registrado por sua mãe, Nikki Eyo.

-Publicidade-

O rito de tocar o sino é uma tradição para crianças americanas que superam o câncer. Nikki, mesmo sabendo que o filho pouco se lembrará desta fase díficil, fez questão de deixar o momento registrado para sempre lembrar Noah de que ele é muito forte.

Vídeo: Bebê de 2 anos comemora cura do câncer
Bebê de 2 anos comemora cura do câncer (Foto: Reprodução/Só Notícia Boa)

Em uma postagem feita nas redes sociais, Nikki ainda declara: “Vitória! Ele não se lembrará disso, mas garantiremos que ele saiba que foi corajoso e um guerreiro. O sino simboliza o fim do tratamento quimioterápico. Uma tradição calorosa entre os pacientes com câncer que completam os tratamentos”.

Para o Daily Mail, a mãe ainda esclarece que o filho evolui cada vez mais em seu quadro de saúde – e está muito saudável. “Os exames dele não mostram nenhum sinal de câncer neste momento. Ele está começando a ser uma criança novamente, o que é tão reconfortante de ver, já que tudo isso foi muito difícil para ele”.

Noah ainda foi homenageado pela American Childhood Cancer Organization, instituição que oferece apoio a famílias de crianças com câncer. Da instituição, ele ganhou uma capa dourada, que usou durante sua última sessão de quimioterapia. Demais! Desejamos muito sucesso para a família!